S
Silvio Guimarães
Valparaíso - SP
Victor Matheus
Montes Claros - MG
L
Luciano Grossi Almeida
Cipotânea - MG
F
Fernando Tavian
São Paulo - SP
L
C
Boa noite amigo.
Hoje ao trocar a bateria, observei que em neutro, ferio de mão puxado e ar desligado, a 3.000 e 4.000 RPM, a luz da injeção piscava no painel.
Levei ao meu mecânico e acusou diversos erros, inclusive catalizador. O mecânico apagou os erros e fez a reaprendizagem de aceleração, problema resolvido. Fez igual ao vídeo abaixo.
https://www.youtube.com/watch?v=1N_os4g3R9A&index=2&list=WL
Anônimo
V
Josué muito prazer Vivaldo eu tenho uma montana sport 05 com 280 mil km, mas este defeito a minha nunca deu, já fiz o cabeçote da minha 2 vezes, por causa do cano de água, que sai do radiador, liga o ar quente e a injeção, nas duas vezes gastei 4 mil reais, estou desenvolvendo um cano de alumínio pra ela, e nunca mais vai dar este defeito de estourar o cano...um abraço.
T
Thiago Queiroz
Ivaiporã - PR
Anônimo
C
SIM AMIGO,, TRATA-SE DO MESMO MOTOR,,,ESTE MOTOR É O MESMO DO CORSA 1.4 ANTIGO,, O QUE MUDA ANUALMENTE É O SOFTWARE
M
Marcelo Luiz Barausse
Curitiba - PR
W
Wilson Moraes
São Paulo - SP
L
Reparei que a minha a 120 fica com um pouquinho a mais de 3000 rpm.
A minha em um trajeto misto Cidade/estrada.. faz 10,8 por litro na Gasolina.
Acho que vale a pena conferir os básicos como filtro de ar/gasolina/Vela.
Uma limpeza nos bicos injetores talvez possa ajudar.
Ja reparei que a faixa economica e tentar andar abaixo dos 3000 rpm, realmente acima disso o consumo se eleva bem..
W
Wilson Moraes
São Paulo - SP