V
Vander Tadeu Santos
Rio de Janeiro - RJ
Olá boa tarde olha não resolvi ..... totalmente......uma ideia é...trocar o suporte de plástico ( estribo) o meu estava bem feia a borracha que veda .....e deu uma melhorada nas entradas de água ...pois ali naquele local da acesso as caixas de ar ....se tiver alguma ideia....manda também por favor ....obrigado
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B
Cara o dono anterior tinha instalado um dispositivo paralelo "pega ladrão" já não funcionava mais e não fazia ideia que existia esse aparelho aí da no carro, o mesmo foi responsável por alguns fios derreterem em baixo do painel próximo ao volante, foi pane elétrica por conta disso.... Leve em uma auto elétrica boa que eles refazem a fiação ou trocam o chicote com problema...
C
Carlos Everson Bodo
Juiz de Fora - MG
M
Max Fonseca
Itapema - SC
H
Hélio Moura de Araujo
São Paulo - SP
R
Rodrigo Ferreira
Recife - PE
D
Diego Giordany
Rondonópolis - MT
B
Bruno Mar
Piracicaba - SP
G
Guylherme de Oliveira Dias
São Paulo - SP
B
W
Retorno pode esta caido fora do conjunto da bomba ... ou tem algum vazamento no connjunto q esvazia o baldinho...
F
Francis Kviecinski
Porto Alegre - RS
V
Vitor Varella
São Paulo - SP
M
Tenho o mesmo problema com minha Montana 2012. Eu só abasteço com etanol aditivado em um único posto Shell há muitos anos e tem pouco tempo que o problema ocorre. Na verdade, a falha acontece quando está muito frio. Já aconteceu de nem pegar e dar pane elétrica de tanto eu insistir. Claro que, quando levo no meu mecânico, funciona direitinho, mesmo deixando lá a noite para ele ligá-lo pela manhã. E estava frio pra caramba! O diagnóstico computadorizado não achou problema algum. Ele falou sobre poder ser a qualidade do combustível e também falou pra eu ligar numa concessionária GM pra perguntar sobre a atualização do software da injeção eletrônica, pois houve algo nesse sentido algum tempo atrás. Ainda verei isso.
I
Igor Maron da Silva
Rio Grande - RS