Ano:
Todos
Versão:
Chevrolet Kadett SL 1.8 EFi
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Motor
9,5
Porta malas
8,7
Desempenho
8,5
Suspensão
8,5
Estabilidade
8,5
Posição de dirigir
8,2
Câmbio
7,8
Freios
7,7
Interior
7,5
Acabamento
7,3
Consumo
6,5
Instrumentos
6,3
Chevrolet Kadett SL 1.8 EFi 1993
Avaliação:6,5




É bom: UM DOS MELHORES CARROS FEITOS ATE AGORA PELA GM EM TERMOS DE DURABILIDADE E COMFIANÇA
É ruim: PROBLEMA CRONICOS COM BUCHA DA BANDEJA BUCHA DA CAIXA DE DIREÇAOMECANICAFREIO UM POUCO DURO CONSUMO AS VEZES APRESENTA PROBLEMAS NO MODULO QUE FICA DENTRO DO DISTRIBUIDOR PARA TROCA PREFIRA POR O DA MARCA DELPHI E UM POUCO CARRO MAS E A MELHOR
Problemas: O CARRO ESTA COM 130000 KM ORIGINAL UNICOS PROBLEMAS APRESENTADO POR ELE FOI O SENSOR DE TEMPERATURA E MODULO REI SITADO ACIMA
Opinião do dono: UM CARRO EXCELENTE PARA QUEM TEM O ORÇAMENTO CONTROLADO POIS A SUA MANUTENÇAO E SUPER BARATA PECAS FACEIS DE ACHAR E UM CARRO RELATIVAMENTE CONFORTAVEL E SE VC SEMPRE MANTER ESSE CARRO VC VAI TER UM CARRO PARA O RESTO DA VIDA
1 curtida
Chevrolet Kadett SL 1.8 EFI 1993
Avaliação:7,5




É bom: Desempenho e durabilidade do motor, suspensão confortável e que não dá manutenção, bom câmbio, boa qualidade da pintura e lataria (característico da GM), difícil dar mecânica, quando dá é barato.
É ruim: consumo urbano meio elevado (nunca consegui fazer mais do que 7,3 Km/l), na estrada é bom (13 a 14 Km/l, andando até 100/110 Km/h), espaço e acesso ao banco traseiro.
Problemas: bomba d água, alternador (só o reparo), vedadores das válvulas, escapamento, e de resto, só manutenção normal (óleo, filtros, pneus, etc).
Opinião do dono: O meu Kadett tem 86000Km originais, é difícl encontrar um carro com 15 anos como ele, que oferece tudo que ele tem pelo preço que paguei, tem muitos carros mais novos por aí q não chegam nem perto, só vou vender para comprar outro, dessa vez um GLS 2.0 1998 completo.Quem tem Kadett não acostuma com carro 1.0, nem que seja novo.
Chevrolet Kadett SL 1.8 EFi 1993
Avaliação:8,5




É bom: Estilo muito esportivo quando se tem lindas rodas é um aerofolio. Consumo razoavel 8KM\L cidade , e 11 KM\L na estrada. Porta malas grande. E o mais importante é um CHEVROLET, não precisa dizer mais nada.
É ruim: Espaço traseiro reduzido. Freios não são muito confiáveis pela potência que o carro tem.
Problemas: Em três anos nunca apresentou defeito, apenas manutenções básicas que se faz em qualquer carro.Alinhamento, balanceamento, pneus, óleo, etc.
Opinião do dono: Excelente custo\benefício. Com R$ 12.000 se compra um completo. Não pretendo me desfazer do meu tão cedo.
Chevrolet Kadett SL 1.8 EFi 1992
Avaliação:8,8




É bom: TENHO ESSE A MAIS DE 11 ANOS, RECOMENDO.
É ruim: PORTAS FAZEM BARULHOS
Problemas: PORTA TRASEIRA PESADA
Opinião do dono: BOA ECONOMIA MELHOR DESEMPENHO
Chevrolet Kadett SL 1.8 EFi 1992
Avaliação:8,8




É bom: Desempenho, pouca manutenção e quando tem é barata, muito comfortavel para viagens.
É ruim: Muito duro dá canseira dentro da cidade onde requer muitas manobras, muito barulho interno devido ao excesso de plastico no acabamento interno.
Problemas: Defeito nos sensores do sistema EFI e vazamento no retentor da caixa, solucionados com facilidade.
Opinião do dono: Estive com o carro 3 anos nunca me deixou na mão vendi semana passada e tenho uma ligeira impressão que vou me arrepender pois comprei um siena 2003 que me deixou na estrada na primeira viagem.
Chevrolet Kadett SL 1.8 EFi 1992
Avaliação:8,3




É bom: Por se tratar de um carro da década de 90, o Kadett não deixa nada à desejar para carros mais novos, com sua cara de mal, o Kadett bota medo em muitos novinhos por ai.
É ruim: Apenas a versão à Gasolina carburador, gasto um pouco.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Um carro muito bom para estradas e pistas boas (bem dificil no Brasil).