Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Desempenho
9,4
Motor
9
Estabilidade
8,9
Câmbio
8,8
Porta malas
8,7
Posição de dirigir
8,7
Suspensão
8,4
Freios
8,2
Interior
8,2
Acabamento
8,1
Instrumentos
8
Consumo
7,4
Chevrolet Kadett GLS 2.0 1998
Avaliação:9,3




É bom: Motor muito forte, dos carros 2.0 nacionais o kadett eh o mais veloz, estabilidade muito boa, conforto, boa visibilidade, estilo unico... um ótimo carro
É ruim: Falta de retrovisores eletricos, bomba da agua sempre apresenta defeito nesse modelo de kadett.
Problemas: Suspensão(toda), disco de freio, motor de arranque, bomba d`água e encalço do motor.
Opinião do dono: Carro maravilhoso
Chevrolet Kadett GLS 2.0 MPFi 1997
Avaliação:10,0




É bom: Todos, carro super, confiavel, robusto, mecânica confiavel e duravel, anda muito, economico para um carro 2.0, confortavel.
É ruim: A GM ter tirado o KADETT de linha para fabricar o ASTRA.
Problemas: Nenhum, tenho meu carro a 3 anos, faço as revisões normais.
Opinião do dono: O melhor HATCH já fabricado no BRASIL pena que a GM descontinuou o KADETT 1998.¨QUEREMOS O KADETT DE VOLTA¨
Chevrolet Kadett Sport 2.0 1996
Avaliação:8,1




É bom: Anda muito, confortavel, manutencao barata robustez otimo para o dia a dia
É ruim: Consumo de combustivel e nem adianta por gas coloquei e me arrependi ja mandei tirar perde muita forca mesmo se colocar na gasolina com o kit gas instalado e fechado 1/3 da entrada de aro negocio e andar com o pe leve ai ele e economico que se pisar ele bebe mesmo sem dó
Problemas: Barulho nas portas, suspensao dianteira
Opinião do dono: Ótimo carro, compraria outro com certeza, pena que nao fabrica mais
Chevrolet Kadett Lite 1993
Avaliação:9,6




É bom: Força total e estabilidade
É ruim: Bebe bastante
Problemas: Ruidos na porta
Opinião do dono: Ótimo carro para quem gosta de andar, Confortavel, gostoso de dirigir e tem um estilo que eu adoro..
Chevrolet Kadett SL/E 1.8 1990
Avaliação:9,2




É bom: Conforto, estabilidade. Mecânica ótima e de fácil manutenção. Bonito. Não dá problema com facilidade.
É ruim: Bebe muito, mas se estiver regulado e não pisar de mais, da pra passear.
Problemas: Bomba d água e motor de arranque.
Opinião do dono: Um carro muito bom. Não penso em trocá-lo tão cedo.
Chevrolet Kadett Sport 2.0 1996
Avaliação:8,6




É bom: Bom, barato e completo
É ruim: Desgaste com o tempo é normal, embreagem, suspensão e caixa de direção hidrálica
Problemas: Suspensão, freio, caixa de direção
Opinião do dono: Excelente carro, é o segundo que tenho, não penso em me desfazer e sim mantê-lo na família por um bom tempo.
Chevrolet Kadett GL 1.8 1995
Avaliação:9,6




É bom: Desempenho e estabilidade
É ruim: Manutenção cara
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo carro para quem visa viajar ou ter um bom carro com um valor baixo, indicado para pessoas que buscam velocidade desempenho e estética.
Chevrolet Kadett GL 1.8 EFi 1996
Avaliação:7,1




É bom: Durabilidade, pouca manutenção, ótimo porta-malas, motor, câmbio e visual, consumo em velocidade de cruzeiro, confortável na frente, boa dirigibilidade. Ainda não vi um compacto igual a este, por isso, torna-se um excelente custo-benefício, pois acaba por amortizar o consumo um pouco alto.
É ruim: Consumo alto em tráfego intenso ou se pisar forte, acabamento pobre nos modelos a partir de 1996, espaço interno ruím, principalmente atrás, nível de ruído um pouco alto, freios deficientes.
Problemas: Itens de desgaste normal, porém caixa de direção necessita troca, caso opte por trocar trocar reparos (buchas), eles darão aviso no prazo de 2 anos. Embreagem e coxins de motor e câmbio também estão pedindo troca.
Opinião do dono: Muito bom, ideal para quem tem pouco dinheiro e quer um bom carro.
Chevrolet Kadett SL/E 1.8 1992
Avaliação:7,9




É bom: Desempenho, estabilidade, acessórios, aparência ainda atual, fácil de estacionar (ótima direção hidráulica). É o meu terceiro kadett.
É ruim: Consumo, visibilidade trazeira, não é o ideal para quem tem família.
Problemas: Bomba de combustível, módulo.
Opinião do dono: Vale a pena. Pelo valor de mercado e comparando com outros concorrentes,tem um ótimo custo-benefício.
Chevrolet Kadett 1.8 GL 1996
Avaliação:7,6




É bom: Otimo veículo para andar na cidade e na estrada. Econômico se andar tranquilo na cidade faz 10 Km/l e na estrada chega aos 15 Km/l até 100 Km/h. Mercado de peças muito variavel, facil de encontrar.
É ruim: Espaço interno no banco traseiro e a falta de 4 portas. Não serve para quem tem família. Se acelerar na emoção,o bicho consome muito.
Problemas: Demorei para encontrar um defeito na marcha lenta. As valvulas de admissão do cabeçote estavam vazando ocasionando oscilação na marcha lenta.
Opinião do dono: Exelente carro para pessoas que gostam de esportividade.
Chevrolet Kadett SL 1.8 EFi 1992
Avaliação:8,3




É bom: Por se tratar de um carro da década de 90, o Kadett não deixa nada à desejar para carros mais novos, com sua cara de mal, o Kadett bota medo em muitos novinhos por ai.
É ruim: Apenas a versão à Gasolina carburador, gasto um pouco.
Problemas: Até agora nenhum.
Opinião do dono: Um carro muito bom para estradas e pistas boas (bem dificil no Brasil).
Chevrolet Kadett SL 1.8 1991
Avaliação:9,3




É bom: otimo carro custo beneficio muito bom
É ruim: espaço traseiro muito apertado
Problemas: bomba de oleo, deu defeito eixo comando de valvula deu barrulho, aproveitei fiz todo motor na melhor retifica de B.H. gastei 4000,00 mas valeu a pena, pelo estado geral do carro, e gosto muito do carro
Opinião do dono: otimo carro, pena que a GM tirou de linha mas quem tem um otimo KADETT nao vende como meu, ja tive 14,500,00 e nao vendo
Chevrolet Kadett SL 1.8 EFi 1993
Avaliação:8,5




É bom: Estilo muito esportivo quando se tem lindas rodas é um aerofolio. Consumo razoavel 8KM\L cidade , e 11 KM\L na estrada. Porta malas grande. E o mais importante é um CHEVROLET, não precisa dizer mais nada.
É ruim: Espaço traseiro reduzido. Freios não são muito confiáveis pela potência que o carro tem.
Problemas: Em três anos nunca apresentou defeito, apenas manutenções básicas que se faz em qualquer carro.Alinhamento, balanceamento, pneus, óleo, etc.
Opinião do dono: Excelente custo\benefício. Com R$ 12.000 se compra um completo. Não pretendo me desfazer do meu tão cedo.
Chevrolet Kadett Sport 1996
Avaliação:8,6




É bom: Carro com Belo design, mecanica confiavel, motor potente, pouca manutenção.
É ruim: freios.
Problemas: Queima do modulo HEY e mais nada! :)
Opinião do dono: Um carro muito confiavel, estiloso e de otimo desempenho. Me sinto muito satisfeito com meu Kadett.
Chevrolet Kadett GL 1995
Avaliação:9,5




É bom: estabilidade,força,beleza,esportividade,conforto e manutençao muito barata.
É ruim: se pisar forte ele bebe
Problemas: reparo de caixa de direção
Opinião do dono: e um carro otimo ideal para viagens ,nunca me deixou na mão,se souber usar bebe pouco pra um 1.8 e facil de revenda nao pretendo min desfazer.
Chevrolet Kadett GLS 1998
Avaliação:8,6




É bom: motor q nunca te deixa na mao e potencia
É ruim: estabilidade e frios n tao seguros
Problemas: barulhos internos
Opinião do dono: no geral é um ótimo carro pelo seu custo benefício
Chevrolet Kadett GLS 2.0 1997
Avaliação:8,8




É bom: MUITO BOM CARRO,SE PISAR ANDA DE MAIS,DEI POEIRA NUMA BMW 745 I COM ELE
É ruim: BARULHOS INTERNOS E NÃO TEM RETROVISOR ELÉTRICO
Problemas: MANUTENÇÃO DE ROTINA,FREIOS,AMORTECEDORES,CORREIAS
Opinião do dono: MELHOR DO QUE O ASTRA 99/01
Chevrolet Kadett SL/E 1991
Avaliação:9,4




É bom: MOTOR FORTE, SILENCIOSO EM COMPARAÇÃO COM SEUS CONCORRENTES DE MESMO ANO. DESIGN QUE NÃO SE PERDEU NO TEMPO. BOA VISISBILIDADENA DIREÇÃO.
É ruim: BARULHOS AO ABRIR A PORTA
Problemas: NENHUM, COMPREI JÁ REVISADO.
Opinião do dono: EU ERA DESCONFIADO EM RELAÇÃO AOS CARROS DA GM, PRINCIPALMENTE O KADETT, ME ENGANEI E SE COMPRAR OUTRO CARRO, SERÁ COM CERTEZA DA GM.
Chevrolet Kadett SL/E 1.8 1993
Avaliação:6,6




É bom: MECANICA BOA
É ruim: ESPAÇO INTERNO PEQUENO
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: BOM DESEMPENHO NAS CURVAS
Chevrolet Kadett GL 2.0 1996
Avaliação:7,7




É bom: MOTOR POTENCIA AGILIDADE E ESTABILIDADE
É ruim: RUIDOS INTERNOS
Problemas: DE ROTINA
Opinião do dono: ÓTIMO CARRO
Chevrolet Kadett EFi 1.8 1992
Avaliação:9,3




É bom: aprovado em todos os detalhes
É ruim: ainda não encontrei defeito ele e meu amigo so si sabe e quen ten um
Problemas: não meu motor e estand
Opinião do dono: se eu podese compraria outro e guardava e como ja falei so quen ten um kadett pode responde e da esa opinião
Chevrolet Kadett GL 1.8 1997
Avaliação:8,9




É bom: visibilidade,manutenção barata, acabamento interno,carro não quebra.
É ruim: consumo(8,5 urbano,12,0 estrada),espaço no banco trazeiro muito apertado.
Problemas: radiador.
Opinião do dono: carro muito bom,recomendo.
Chevrolet Kadett SL 1.8 EFI 1993
Avaliação:7,5




É bom: Desempenho e durabilidade do motor, suspensão confortável e que não dá manutenção, bom câmbio, boa qualidade da pintura e lataria (característico da GM), difícil dar mecânica, quando dá é barato.
É ruim: consumo urbano meio elevado (nunca consegui fazer mais do que 7,3 Km/l), na estrada é bom (13 a 14 Km/l, andando até 100/110 Km/h), espaço e acesso ao banco traseiro.
Problemas: bomba d água, alternador (só o reparo), vedadores das válvulas, escapamento, e de resto, só manutenção normal (óleo, filtros, pneus, etc).
Opinião do dono: O meu Kadett tem 86000Km originais, é difícl encontrar um carro com 15 anos como ele, que oferece tudo que ele tem pelo preço que paguei, tem muitos carros mais novos por aí q não chegam nem perto, só vou vender para comprar outro, dessa vez um GLS 2.0 1998 completo.Quem tem Kadett não acostuma com carro 1.0, nem que seja novo.
Chevrolet Kadett GSi 2.0 MPFi 1993
Avaliação:8,4




É bom: O Carro tem um dos melhores cx coeficiente aerodinamicoate hj, carro rapido e seguro, tecnologia embarcada, consumo na estrada, mecânica confiável, conforto aliado com estilo...
É ruim: Freios, consumo urbano e seguro. Ferrugens embaixo das portas, barulhos internos sao cronicos em Kadett´s mas nada q paciencia e vontade nao resolvam.
Problemas: O meu carro tem cerca de 15 anos e nao apresentou defeitos ate agora, lógico q uns vazamentos ocorrem, pois os retentores nao aguentam muito tempo. Se vc pegar um Kadett bem cuidado, NÃO vai se arrepender
Opinião do dono: Adoro esse carro, é o meu segundo GSi. Fora esses defeitos negativos q eu apresentei, ele é tudo d bom. Nao vendo e nao troco por carro mais novo, o meu tem 84 mil originais, excelente carro com custo beneficio. Recomendo
Chevrolet Kadett GLS 1997
Avaliação:9,2




É bom: Velocidade, conforto, custo benefício, agilidade, baixa manutenção
É ruim: consumo de gasolina, espaço traseiro, barulho interno
Problemas: motor, que foi todo refeito, suspensão, ferrugem nas portas
Opinião do dono: Todos problemas acontecem com todo tipo de carro com mais de 10 anos. Mas vale apena, carros novos estão muito caros. Meu proximo carro será um ASTRA, porque não existe KADETT mais novo
Chevrolet Kadett Sport 2.0 1996
Avaliação:8,7




É bom: Conforto, Potência e Estilo são marcas desse carro, completinho , vidro eletrico ,trava , Direção Hidraulica, Banco recaro. Manutenção Baixa e pouca vezes vai pro mecânico.
É ruim: Consumo de combustível, o meu faz 7,5 cidade de 10,5 a 11 pista lógico dependendo do jeito que andar 110/120.Barulhinho no painel igual ao do Monza..rs
Problemas: Bubina e cabos, fora isso só manutenção normal filtro , óleo, Correa dentada e etc...
Opinião do dono: É um sonho de consumo, recomendo a todos to a 2 anos com o carro nunca deu problema sou 3 dono dele e não vou vende-lo tão cedo. Mas é um carro pra quem gosta mesmo de conforto e não visa só comerciose não eu teria comprado um Gol ...rsfuturamente pegarei um astra por ser o upgrade do kadett, quem anda de kadett 2.0 nunca mais vai querer carros 1.0 ........rs
Chevrolet Kadett GL 1.8 1996
Avaliação:8,1




É bom: Visibilidade otima, conforto, potente.
É ruim: Ruidos interno, acabamento.
Problemas: Bomba de combustivel, cabo de freio, alternador. e manutenção basica que todo carro tem: Oleo correia etc.
Opinião do dono: Carro otimo de custo beneficio bom. economico e esportivo.
Chevrolet Kadett GSi 2.0 1992
Avaliação:7,4




É bom: Acessorios, potencia e estabilidade muito acima dos demais concorrentes.
É ruim: Um carro que não foi feito para tranqueiras, esquenta muito rapido e o consumo aumenta muito.
Problemas: Carburação e vidros.
Opinião do dono: Otimo carro...
Chevrolet Kadett GL 1.8 1996
Avaliação:9,0




É bom: Meu carro é simplesmente ótimo! Quase não dá manutenção, e quando dá as peças são fáceis de achar e não são muito caras!
É ruim: Só não gostei de uma coisa no kadett! As portas são muito pesadas e por isso acaba trincando na parte das dobradiças,e também aparece ferrugens em baixo das portas!
Problemas: Não tem grandes defeitos! Só pequenos vazamentos na junta do celetor da caixa, mais isso não é só defeito do kadett,o corsa também apresenta esse pequeno defeito!
Opinião do dono: O carro é simplesmente fantástico! Tem tudo que o Brasileiro gosta!
Chevrolet Kadett 1.8 GL Alcool 1996
Avaliação:9,2




É bom: A direção hidraulica é perfeita o motor é super potente se vc pissar ele vai um bom carro
É ruim: seu câmbio é um pouco duro e a visibilidade trazeira é ruim e seu consumo é um pouquinho elevado
Problemas: nenhum só de rotina ex: troca de correias de olèo troca de velas de lonas de freios etc
Opinião do dono: Um ótimo custo beneficio peças acessiveis e baratas fora que ele não quebra atoa um super carro motor super potente e seu estilo ainda é moderno fora que ele não é fabricado mais
Você possui um Chevrolet Kadett? Dê sua opinião