Ano:
2018
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Desempenho
9,8
Câmbio
9,7
Interior
9,6
Freios
9,6
Instrumentos
9,5
Posição de dirigir
9,4
Estabilidade
9,2
Motor
8,6
Acabamento
8,3
Custo benefício
7,8
Consumo
7,7
Suspensão
7,2
Chevrolet Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Automático 2018
Avaliação:10,0




É bom: Não tem nada por este preço com esta carro, nem se compara a outros suvs
É ruim: nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Nota 10
#Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Automático
#2018
3 curtidas
Chevrolet Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático 2018
Avaliação:9,9




É bom: Melhor custo beneficio de SUV do Brasil. Tecnologia de ponta embarcada. Aparência agressiva, design feito sob medida. Conforto nota 10. Motor, nem se fala, os 262 cavalos estão bem alimentados. Algumas pessoas reclamam do consumo, na minha opinião esta dentro do que podemos cobrar de um motor desse porte, faço as médias de 8 km/L full urbano, e 14 km/L full estrada a 100km/h no piloto automático. Na estrada a 130 km/h temos uma média de 12,5 km/L.Todas médias na gasolina aditivada ipiranga.
É ruim: Abertura do capo não é hidráulica. Mas não faz tanta diferença, afinal só abro o capo quando lavo o carro. O carro tem uma distorção pequena, dificulta algumas manobras. Mas também não é algo que mude muita coisa.
Problemas: Apresentaram 2 defeitos. Um no sistema anti-esmagamento do porta malas que é elétrico. E outro na trava de criança em uma das portas traseiras. Ambos problemas foram solucionados pela GM rapidamente dentro da garantia.
Opinião do dono: Eu recomendo o carro para todos meus conhecidos interessados em carros nessa faixa de valor. Pois, esse carro é dois em um, SUV e esportivo. Da para levar a família com conforto para viajar e brincar um pouco quando esta sozinho.
#Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático
#2018
2 curtidas
Chevrolet Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Automático 2018
Avaliação:9,9




É bom: O motor é muito forte, supera todas as expectativas, você acelera e o motor responde na hora, parece um carro esportivo de alta performance,espaço interno é ótimo, muito conforto, o silêncio no interior é maravilhoso.
É ruim: Não chega a ser negativo, mas depois que comprei o vendedor me disse que o carro só usa gasolina premium[PODIUM da Petrobrás ou OCTAPRO da Ipiranga com alta octanagem] é uma gasolina que não tem em todos os postos, mas pode abastecer com a gasolina aditivada se não achar a gasolina premium.
Problemas: Nenhum, li um comentário de um proprietário que reclamava do cinto traseiro batendo, mas é porque ele não percebeu que existe um fixador para o cinto não bater é só encaixar e pronto, neste carro tudo é pensado para o conforto.
Opinião do dono: Excelente, eu faço na cidade 11Km/l com gasolina na cidade, na estrada passa do 14Km/l
#Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Automático
#2018
3 curtidas
Chevrolet Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático 2018
Avaliação:9,6




É bom: Superou minhas expectativas em todos os sentidos, completamente apaixonado pelo carro. Tecnologia embarcada de ponta, performance de um esportivo, muito espaço, conforto extremo para todos os passageiros, infotainment e conectividade.
É ruim: Consumo poderia ser um pouco melhor. Ainda assim, ele bebe como meus carros anteriores na cidade [C4 pallas e 308 Allure] e é mais econômico na estrada se manter a velocidade em 90-100 km/h.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Até agora o pós venda da Chevrolet tem sido perfeito, atendimento de cliente especial, o que traz uma satisfação extra. É muito bom ver as grandes montadoras trazerem carros globais com essa qualidade para o mercado nacional. O Equinox foi muito superior em todos os test drives que fiz: Compass, Compass Diesel, Sportage, New Tucson, 3008 e Tracker. MUITO superior. O carro compete em outra categoria com BMW X1, Volvo XC40 entre outros.
#Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático
#2018
Chevrolet Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático 2018
Avaliação:9,5




É bom: Excelente carro
É ruim: Consumo
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro top
#Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático
#2018
Chevrolet Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Automático 2018
Avaliação:9,4




É bom: Motor. 262 cv. Sempre há um motivo para dirigir o carro, tamanho o prazo ao volante. A beleza, o porte, o espaço interno, a tecnologia...enfim
É ruim: Consumo médio. É possível fazer 12 km/l na estrada. Considerando a potência, é aceitável, mas não é um carro econômico. Algumas peças internas em Plástico também incomodam, considerando que é um carro acima dos 150 mil. A suspensão bate um pouco,Mas foi trocada pela concessionária.
Problemas: Amortecedores batendo,Mas prontamente resolvido pela concessionária
Opinião do dono: Vale muito a pena, para quem busca motor com espaço e conforto, além de um carro de porte, que chame atenção e de status. Vale muito. Muito satisfeito.
#Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Automático
#2018
Chevrolet Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático 2018
Avaliação:9,3




É bom: Para quem se importa muito com isso, a parte mecânica em geral é excelente. O acabamento tem alguns errinhos [encaixes, ruídos]. O consumo acho muito bom pelo tamanho e desempenho que oferece.
É ruim: Barulhos internos. Em asfalto lisinho, realmente parece um carro elétrico. Em remendos e buracos complica bastante. Você vai solucionando alguns e vai aparecendo outros. Realmente um carro para asfalto liso.
Problemas: No meu caso somente a substituição da bucha da suspensão dianteira que resolveu um barulho inacreditável que a suspensão fazia em estradas sem pavimentação, paralelepípedo, etc.
Opinião do dono: É dos melhores carros que já tive sem a menor sombra de duvida. Tem todos os opcionais que poderia ter. Recentemente viajei com o carro e meu cunhado com um HR-V 1.8. A diferença de consumo ficou em 10 por cento a mais para o Equinox.
#Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático
#2018
2 curtidas
Chevrolet Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Automático 2018
Avaliação:9,2




É bom: CARRO EXTREMAMENTE POTENTE, SILENCIOSO. NOTA MÁXIMA EM SEGURANÇA. NO QUESITO RELAÇÃO MOTOR/CAMBIO É IMBATÍVEL.MUITO PRAZEROSO DE DIRIGIR!CONSUMO É RAZOÁVEL PARA A POTENCIA E PORTE DO VEICULO.
É ruim: BARULHO NA SUSPENSÃO AO PASSAR POR BURACOS MAIORES. POR SER UM SUV DEVERIA TER UM AJUSTE MELHOR PARA ESSAS SITUAÇÕES.
Problemas: NENHUM
Opinião do dono: EXCELENTE CARRO, RECOMENDO A COMPRA.
#Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Automático
#2018
2 curtidas
Chevrolet Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Automático 2018
Avaliação:9,1




É bom: Motor e cambio e com ter carro esportivo para toda familia
É ruim: consumo um pouco elevado mas compensado pelo conforto e motor
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Nao sei como pode ser comparado com Compass, Equinox e um verdadeiro automóvel
#Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Automático
#2018
Chevrolet Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático 2018
Avaliação:8,4




É bom: Motor, torque, teto panorâmico, som, mídia, sistema ativo de segurança!!!
É ruim: Consumo, suspensão, plásticos em excesso, sistema de carregamento de celular da APPLE| não funciona, angulo de ataque pequeno.
Problemas: Recall no sistema de freios não percebido na entrega do veículo, aguardando peça.
Opinião do dono: Carro seguro, tecnológico, mas com design meio envelhecido na minha opinião.
#Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático
#2018
1 curtida
Chevrolet Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Automático 2018
Avaliação:7,5




É bom: O carro é um jato! Possui desempenho capaz de escancarar sorrisos no rosto. Se pisar com vontade, dependendo da velocidade, nem o controle de tração evita cantar pneus. Desenvolve velocidade com extrema facilidade em qualquer regime que se trafega. O câmbio faz as trocas de marcha sem trancos, ruídos e não é indeciso. Não se compara em rapidez de troca de marchas como os de dupla embreagem, mas é bem esperto. Os bancos de couro, ainda que sintéticos, são de boa qualidade e muito bonitos. O espaço interno é um capítulo à parte. Leva três adultos ou duas cadeirinhas de criança e um adulto com muito conforto, mesmo que no espaço do meio no banco traseiro conte com um estranho encosto de cabeça instalado. O assoalho plano também é um ótimo ponto que merece destaque.
É ruim: Problemas eletrônicos ao não destravar as portas em poucas oportunidades defeitos de pintura e no airbag sensor de pressão dos pneus barulhos de acabamento no painel coxins da suspensão erradamente dimensionados defeito para dar a partida que minou completamente a confiança no carro e na marca. Por fim, acredito que a rede da Chevrolet, se ficar sem um computador para diagnosticar um defeito, não saberá fazer nada, pois as primeiras frases em geral se referem aos diagnósticos eletrônicos e na detecção ou não de falhas quando o scanner é utilizado. O relato do proprietário em geral é seguido do irritante: não foi nada diagnosticado no scanner...
Problemas: Difícil acreditar que um carro do preço desse apresente os defeitos que o nosso teve. Inicialmente o carro, assim que saiu da concessionária, acendeu a luz do airbag. Tivemos que retornar na revenda para que o problema fosse identificado e resolvido. Pra tanto ficamos alguns dias sem ele e, quando o buscamos um rasgo no carpete havia surgido. Acreditamos ter sido feito por eles para melhor acessar os componentes eletrônicos. Interessante essa prática, ou seja, melhor abrir um rasgo na propriedade alheia do que gastar mais tempo removendo o carpete para realizar o conserto. Retiramos o carro de noite quando da compra [erro primário] e qual a surpresa: no dia posterior vimos que algumas peças [para-choque e para-lamas dianteiros] estavam com acabamento de pintura grosseiramente defeituosos, abaixo da crítica! Mas quem poderia imaginar isso de um carro zero? Aproveitamos o caso do airbag e solicitamos a substituição das peças, o que foi autorizado, vale destacar e não foi feito repintura [ponto positivo]. Passados poucos meses a suspensão começou a fazer barulho quando passávamos em valetas e lombadas. Depois de muita insistência houve a troca dos coxins da suspensão e o problema resolvido. Após isso todos os Equinox passaram por recall nesses itens. Nosso carro apresentou por duas vezes [acabei de retirar na data desse relato da concessionária pelo mesmo motivo] uma pane em que o carro após desligado não liga mais. Teve que ser guinchado, pois nem com reza, chupeta na bateria, ou qualquer outra mandinga fez ou faria o bicho ligar. Da primeira vez a bateria havia sido condenada! Detalhe foi trocada havia seis meses daquela data e estava em perfeito estado!!! Uma bateria com tecnologia AGM [Start/Stop] custa a bagatela de 2000 reais na Chevrolet e na Heliar 1600 reais [dois anos de garantia]. Após ter sido milagrosamente despertado do seu sono eterno voltou a funcionar por mais quatro meses com a mesma bateria quando, sem aviso, esse fantasma veio e assombrou-nos de novo! Dessa vez após passar 700 quilômetros da revisão dos 40 mil km, onde esse defeito foi reportado sem, contudo, ter sido detectado de acordo com o técnico [não apareceu no scanner]. Além de tudo isso ganhamos dois amassados [não dá para saber se foi feito no guincho que o transportou ou na própria concessionária - por isso não reclamei, mas é fato que não os possuía]. A concessionária afirma ter detectado que o cabo do automático do motor de partida estava com folga [aspas nesse diagnóstico]. A bateria está perfeita, de acordo com a segunda concessionária - note a discrepância de diagnósticos entre as concessionárias. Isso tudo sem contar a necessidade de substituição dos sensores de pressão dos pneus. Pessoal esse foi um carro comprado para levar uma família com segurança e conforto. Pegamos estrada e de vez em quando vamos ao sítio com ele. Imagine se isso ocorre quando usado nesses casos? Imagine ficar imobilizado na estrada com duas crianças pequenas por conta de uma estrovenga que deveria ser confiável em todos os casos? Resultado: perdemos a confiança no carro que cantava em verso e prosa suas qualidades, ainda que tenha apresentado alguns defeitos que não sua narcolepsia. Antes desse carro tínhamos um Honda Civic LXR. Um tanque de guerra que nunca deu nenhum defeito, nem uma lâmpada queimada para reclamar, sem contar o pós venda da marca Honda que está em outra prateleira em relação a marca desse carro atual.
Opinião do dono: Esse é um carro tratado a pão de ló com trocas de óleo a cada 5.000 quilômetros em concessionária, só conhece gasolina pódium BR, é vitrificado, etc. Fica a impressão que a marca não gosta do produto que vende. Chevrolet, não queime o carro, pois ele, quando funciona, é excelente! Em minha opinião é o que vocês possuem de melhor no mercado nacional hoje em dia, sem contar o Camaro, claro... Por fim, o nosso será promovido ao mercado de usados pela inconfiabilidade que ele e a rede da marca infelizmente geraram.
#Equinox LT 2.0 Turbo 262cv Automático
#2018
11 curtidas
Chevrolet Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático 2018
Avaliação:7,3




É bom: Excelente carro no quesito desempenho.Estabilidade boa, principalmente quando no AWD,Bom espaço interno
É ruim: Suspensão dianteira bate seco em saídas de lombadas, dando a impressão que existe algo solto embaixo do carro- é o mesmo barulho que se ouve, em carros sem manutenção com batentes e buchas de amortecedores estourados. Meu veículo está com pouco mais de 300 km...inacreditável um defeito desse, para um carro de 150 mil....o pior, fiz tanta propaganda após o teste drive [ acho que já haviam consertado antes o carro -não presenciei o barulho no momento do teste]que meu pai juntamente comigo também comprou uma estou passando vergonha.... Star/stop incomoda no trânsito pesado, não tem como desligá-lo momentaneamente...espero que o motor de arranque/bateria não sofram com isso...
Problemas: Suspensão bate seco em saídas de lombadas, mesmo em baixa velocidade, transmitindo inclusive uma vibração para a coluna direção.Meu carro está só com 300 km....inacreditável a GM lançar um carro assim com esse problema....
Opinião do dono: Tirando o absurdo problema de suspensão, e a chatice do start/stop que não se pode desligar no trânsito pesado, de resto é um bom carro. Estarei entrando em contato com a concessionária, e solicitando o reparo.....espero que a resposta não seja aquela : isso não é defeito e é característica do carro...prometi que se não for consertado, nunca mais compro um Chevrolet esse será o último Para terminar gostaria de relatar, que fui pesquisar sobre o carro na internet /you tube antes da compra:Muitos se mostram/dizem entendidos muitos mesmos...não notei nenhum desses especialistas, relatarem sobre os barulhos da suspensão....que especialistas ou metidos a entendidos são esses ? ou a Chevrolet deu a esses caras, um carro diferente para teste??? Impossível não notar tal barulho, que pelo visto, não é exclusividade minha.....lamentável....
#Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático
#2018
2 curtidas
Chevrolet Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático 2018
Avaliação:5,9




É bom: Bonito, boa dirigibilidade, bom espaço interno, disposição é bem seguro na pista
É ruim: Suspensão deu defeito com 1 semana, aliás, no teste drive já apresentou barulho na suspensão, disseram que era normal, mas com o passar do tempo tornou-se insuportável e tiveram de substituir as buchas depois 04 meses procurando o defeito.
Problemas: Depois do problema da suspensão, agora com 6.500 km apresentou outro barulho horroroso sendo atribuído a Caixa de marcha e foi pedida na fábrica e aguardando a chegada pra ver se é ela realmente a causa.
Opinião do dono: Como puderam ver em 5 meses ,defeito nas buchas da suspensão e na cá de marchas, fico agora esperando qual o próximo defeito. O mais incrível é que a fábrica em vez de antecipar as reclamações e fazer as substituição das peças defeituosas,já que são inúmeras reclamações, fica esperando que os compradores reclamem e com isto estragando a imagem da Equinox e desvalorizando o bem dos compradores com apresentação de reclamações que podiam ser resolvidos em recalls
#Equinox Premier 2.0 Turbo AWD 262cv Automático
#2018
2 curtidas