Opinião dos donos de Chevrolet Corsa Sedan

7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty 6 avaliações
Versão:
Ordem:

Resumo das opiniões

Posição de dirigir 8,5
Porta malas 8,5
Freios 8,2
Instrumentos 7,7
Acabamento 7,5
Interior 7,5
Consumo 7,3
Custo benefício 7,3
Estabilidade 7,2
Desempenho 6,8
Motor 6,8
Câmbio 6,5
L
Leandro Monteiro
LocalizaçãoDourados - MS

Chevrolet Corsa Sedan 1.0 2003

Avaliação:3,9 Star FullStar FullStar EmptyStar EmptyStar Empty
É bom: o consumo de combustivel a alcool e muito bom
É ruim: suspensão fraca, muito duro, motor fraco com 58.800 travou o 4º cilindro
Problemas: suspensão e motor
Opinião do dono: não quero mais vou compra um polo sedan muito melhor e vk ne
#2003
É útil
Compartilhar
L
Lucio Campos
LocalizaçãoManaus - AM

Chevrolet Corsa Sedan 1.0 2008

Avaliação:7,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Tem bom porta malas espaçoso, motor bom que responde bem, baixo custo de manutenção.
É ruim: Suspensão dianteira com ruidos, motor barulhento, a versão de direção mecanica é muito pesada, cambio qdo passa da 1.ª para a 2.ª dá tranco, é muito duro o cambio, sistema de catalizador muito ruim, acabamento muito fraco material ruim.
Problemas: Queimou o catalizador com 38.000 kms rodados, amortecedores e molas fracos apresentou defeitos com 30.000 kms, por ser 1.0 consome demais principalmente com etanol.
Opinião do dono: Para quem quer um carro para cidade e pequenas viagens é muito bom, mas se precisar de um pouco de conforto ai pega, tem um ponto cego entre o parabriza e o retrovisor, se não tomar cuidado fica com o prejuizo. Em resumo é carro para quem tem pouco dinheiro para gastar.
#2008
É útil
Compartilhar
P
Pedro Guimarães
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Chevrolet Corsa Sedan 1.0 2001

Avaliação:7,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Boa posição para dirigir.Tenho deficiência, foi o único que me ofereceu acomodação confiável e sensação de segurança.
É ruim: A 1ª só engata com o carro praticamente parado. Mas isto não é impecílio, já dirigi piores.
Problemas: Vazamento no cárter, afinal está com 80.000 Km
Opinião do dono: Um pouco lento na retomada, mas quando retoma parece 1.6. Confiável nas curvas,pouco ruído interno, não aquece e poucos pontos cegos. Atinge 15.6 Km/l na estrada e 9.8 na cidade.
#2001
É útil
Compartilhar
C
Claudinei Nunes
LocalizaçãoCampina Grande - PB

Chevrolet Corsa Sedan 1.0 2002

Avaliação:8,5 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Bom carro.
É ruim: Ninguém consegue consertar quando tem um problema como esse.
Problemas: estando em alta velocidade ou em baixa, o motor morre, desligo e ligo a chave e continua, já troquei modulo, vela, bubina, jogo de fio de vela, sensor de marcha lenta, bomba do tanque, filtro em geral e há 3 anos continuo com o mesmo problema, será que alguém pode me ajudar?
Opinião do dono: Já troquei por um Honda Civic.
#2002
É útil
Compartilhar
E
Edacir Valentim
LocalizaçãoJuazeiro do Norte - CE

Chevrolet Corsa Sedan 1.0 2002

Avaliação:8,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: ECONOMIA, MANUTENÇÃO BARATA, CONFORTO, BONITO, UM CARRO CONFIAVEL.
É ruim: É UM CARRO 1000 TODOS SABEM DE SEUS PRÓ E CONTRA
Problemas: ATÉ AGORA TUDO EM ORDEM SEMPRE FAÇO AS REVISÕES PERIODICAMENTE
Opinião do dono: É UM CARRO QUE RECOMENDO ALEM DE BONITO O SEDAN É CLARO TEM EXCELENTE DESEMPENHO
#2002
É útil
Compartilhar
F
Fabiano Aguiar
LocalizaçãoRecife - PE

Chevrolet Corsa Sedan 1.0 2001

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: otima visibilidade, otimo para manobrar, macio, economicoo meu deve fazer uns 12,5 na cidade e uns 16,5 na estrada, troquei o catalizador e ficou melhor ainda, agora em relação a andar - depende dos leitores o que é andar para eles, pois meu corsinha eu ando na anhanguera a 120, 140 di boa...e acompanho varios outros carros na pista, tudo depende do pé do motorista, mais vale lembrar que é 1.0, e detalhe...viajo normal com ele...subo serra....acelero mesmo....nunca passei raiva com ele....isso mesmo corsa 1.0,
É ruim: nenhum.....o corsa dentro daquilo que vale um carro 1.0, nao se pode comparar com um carro 1.6, 1.8 nunca......vale salientar, o que é um carro rapido para vcs...
Problemas: como eu disse, troquei o catalizador, afinal era original desde 2001, e o resto apenas revisao normal igual a de qualquer carro, oleo, pastilhas, filtro.etc...etc..
Opinião do dono: otimo carro, excelente custo beneficio, eu recomendo, claro que eu nao vou casar com o meu corsa sedan 2001, pois a gente sempre quer melhorar, porem eu acho que continuo na chevrolet.
#2001
É útil
Compartilhar