Ano:
2010
Versão:
Chevrolet Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Acabamento
9
Posição de dirigir
9
Instrumentos
9
Interior
9
Porta malas
9
Desempenho
9
Câmbio
9
Freios
9
Suspensão
9
Consumo
9
Estabilidade
9
Custo benefício
9
Chevrolet Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático 2010
Avaliação:10,0




É bom: Conforto e design
É ruim: Nada a reclamar
Problemas: Bom dia!!! Dias atrás acendeu a luz da injeção juntamente com a de tração.passado rastreador foi diagnosticado problema nas válvulas silenoide. Depois de trocadas continuou dando defeito, dada partida estava cortando centelha apesar da bateria 75ah Moura.depois de muitas tentativas e troca de opiniões fomos até a caixa visíveis e relés. Olhando um a um com bastante atenção conseguimos chegar a solução.rele inicial com pouco de zinabre, assim que trocamos o carro funcionou kkk espero que sirva para vcs como experienvia caros amigos tmj!!!
Opinião do dono: Abç rapaziada e curtam a nave
#Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático
#2010
3 curtidas
Chevrolet Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático 2010
Avaliação:7,0




É bom: Conforto
É ruim: Manutenção pesada
Problemas: Boa tarde!
Minha Captiva esta com a luz do ABS acessa, o mecânico passou o Scanner e fica aparacendo o código Co551, e as seguintes mensagens ( Mau funcionamento Modulo ABS, Chicote defeituoso ). Alguém poderia me ajudar, abraços..
Opinião do dono: Ótimo carro
#Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático
#2010
3 curtidas
Chevrolet Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático 2010
Avaliação:10,0




É bom: Excelente custo e benefício...carro muito bom..nao da defeito..tenho o meu a três anos ...fui dono de CRV ( achei captiva melhor) não indico Duster e ecosporte que não são nada mais que um Fiesta e um sandeiro mais...captiva e um carro que possui desing moderno (frente puxa os irmãos s10,onix e obedece os padrões da linha) tive crv e achei muito fraco de motor por ser 2.0 já captiva(modelo esta muito ultrapassado) e bem melhor com motor 2.4... ecotec...portanto indico todos a olharem para captiva..pois seu preço de usado..e um preço de um carrro popular...oferece muito por pouco dinheiro...carro lindo...conprei o meu por 50000 a três anos hj vale de 40000 a 45000..nao arrependo pois comprei o carro para usar e todos carros desvalorizam...andei no meu carro 50000 km sem dor de cabeça..carro e moderno e muito bonito...fazendo presença aos concorrentes de 150000...carro e robusto...consumo igual a todos 7 cidade e 11 rodovia...assim indico a todos...carro e dono ..captiva e SUV de luxo que todos opcionais de mercado melhor SuV para comprar ...indico a todos
É ruim: Nenhum...faço manutenção preventiva
Problemas: Nenhum faço manutenção preventiva
Opinião do dono: Carro maravilhoso indico a todos #melhor suv#
#Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático
#2010
1 curtida
Chevrolet Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático 2010
Avaliação:10,0




É bom: Não tenho muito que reclamar. O bagageiro poderia ser maior.
É ruim: A falta de mecânicos com mais conhecimentos técnicos. A minha apresentou falhas de injeção, conseguentemente no ABS e controle de tração. Numa concessionária da Chevrolet um mecânico solicitou que eu a deixasse lá até ele conseguir, com certeza, achar o verdadeiro problema. E no segundo dia ele descobriu oxidação nos conectores do comando. Foram substituídos e o problema sumiu. Isso após ter passado na mão de três oficinas que informaram até defeito interno no motor.
Problemas: Oxidação no conector do comando e gerava alarmes na injeção e ABS.
Opinião do dono: Excelente carro para viajar principalmente.
#Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático
#2010
1 curtida
Chevrolet Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático 2010
Avaliação:8,0




É bom: Conforto
É ruim: Ainda nada a registrar
Problemas: Ainda nada a registrar
Opinião do dono: Boa noite!
Tenho uma Captiva 2.4 ecotec esport 2010,
Pergunto se alguém pode me sanar com algumas dúvidas, que são:
- a chave da minha captiva não tem o comando de partida remota. Consigo inserir nela esse benefício?
- no computador de bordo aparece o consumo de gasolina da captiva, porém tenho dúvidas na interpretação.
Muito obrigado a todos.
#Captiva Sport 2.4 16V FWD 4x2 Automático
#2010