Opinião dos donos de Chevrolet Astra 2006

9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half 4 avaliações

Resumo das opiniões

Desempenho 9,8
Posição de dirigir 9,5
Motor 9,5
Câmbio 9,5
Suspensão 9,5
Estabilidade 9,2
Porta malas 9
Acabamento 8,8
Instrumentos 8,8
Interior 8,8
Freios 8,8
Consumo 8,2
M
Marcelo Fonseca
LocalizaçãoCaucaia - CE

Chevrolet Astra Advantage 2006

Avaliação:9,6 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Custo/benefício: cheguei a fazer 10 km/l DE ÁLCOOL! sem ar ligado, é claro. Com 127 cv só andou na minha frente na estrada um passat turbo de 200 cv, mas quando chegavam as curvas o passat encolhia. Nenhum ruído interior, nenhum barulho de suspensão, nada de ruim! Já tive vw, ford, fiat e honda e esse GM é o melhor de todos!
É ruim: Nenhum!
Problemas: Nenhum!
Opinião do dono: Excelente carro! Recomendo!
#2006
É útil
Compartilhar
O
Oscar Peixoto
LocalizaçãoPetrolina - PE

Chevrolet Astra Advantage 2006

Avaliação:10,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Desempenho. O melhor de todos os nacionais disparado. No 0 a 100, nã tem pra ninguem. Estabilidade, Mecânica forte, Manutenção barata, Suspensão dura equiparada ao desempenho, Espaço, Design.
É ruim: Barulho no fundo do banco traseiro já normal nele.
Problemas: Não há.
Opinião do dono: Melhor carro pra se comprar. Em altitude de 1000m faz 10 km/l com álcool e 13 km/l com gasolina.
#2006
É útil
Compartilhar
M
Mateus Brandão
LocalizaçãoCriciúma - SC

Chevrolet Astra Advantage 2006

Avaliação:8,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Desempenho Conforto Dirigibilidade Valor do Seguro Estabilidade Revenda
É ruim: Consumo Equipamentos
Problemas: Suspensão: com 34.000 km tive de trocar todos os amortecedores do carro e com 36.000 km, tive de trocar a bateria.
Opinião do dono: Quando estava trocando de carro meu antigo carro era o 206, fiquei na dúvida entre o Stillo, o 307 e o Punto, além do Astra, é claro. Optei pelo Astra,principalmente, por ter a melhor aceitação. Já estou com ele há 1 ano e nesse período, rodei cerca de 16.000 km. Na estrada ele é muito bom e pode ser econômico também, dependendo do pé, mas na cidade, não passa de 6,5 km/l com álcool. Em mais de 12 meses somente tive de trocar os amortecedores e a bateria dele, além de trocar o óleo.
#2006
É útil
Compartilhar
J
Jefferson Yamamoto
LocalizaçãoSalvador - BA

Chevrolet Astra Advantage 2006

Avaliação:8,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Otimo desempenho, Baixo custo em relação a outros carros da categoria, Motor Flex, estilo apesar de antigo é mto bonito e marca presença! baixo ruido do motor!!
É ruim: Seguro completo mto caro!Acabamento em PlasticoEmbreagem
Problemas: Barulho no porta-malasProblema na sirene do alarme
Opinião do dono: Sempre fui apaixonado por carros da GM, até o momento todos foram GM, e se depender de mim e até mesmo da concessionaria, vou continuar com GM! o Astra é um carro que da prazer ao dirigir, possue um excelente motor, que possibilita um alto rendimento e em muitos carros superior a outros carros de categorias mais altas! tem um excelente custo beneficio, possibilitando a compra de um carro com otimo desempenho, conforto a um preço mais acessivel! sua limitação acaba sendo no acabamento um pouco arcaico, com uso em demasiado de plastico o q gera pequenos ruidos, porem, não comprometendo o seu prestigio, e o seu seguro q é um pouco salgado!!!
#2006
É útil
Compartilhar