Ano:
1995
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Estabilidade
9,5
Desempenho
9,5
Motor
9,5
Interior
9,4
Acabamento
9,3
Porta malas
9,2
Câmbio
9,2
Posição de dirigir
9,1
Suspensão
8,5
Consumo
8,5
Freios
8,2
Custo benefício
8
Chevrolet Astra importado GLS 2.0 8V 1995
Avaliação:8,1




É bom: de estabilidade, não tenho o que reclamar nas curvas ele não deixa a desejar em nada, na estrada super confortável, na cidade em relação aos outros carros, reparei que qualquer buraco que tem na via, os carros populares costumam pular muito, ele já absorve um pouco mais os impactos
É ruim: algumas peças em expecífico somente algumas, pois a mecânica dele é bem parecida com a do corsa, kadett, ômega, meriva e etc.... estou tendo uma certa dificuldade em encontrá - las. Algumas vezes tentei obter a ajuda da concessionárias, todas sem sucesso ao menos me deram um respaldo da onde poderia encontrar tais peças
Problemas: por ser um carro completo, a chevrolet pecou em não colocar vidros elétricos nas portas traseiras, farol de milha presente em qualquer carro com o porte do nosso querido astra, desembaçador traseiro não tem temporizador, ou seja, se você precise acionar o desembaçador traseiro, puxa - se o botão do ar e se vc acabar esquecendo de voltar quando acabar de usar ele não volta.
Opinião do dono: um ótimo carro sem dúvidas. Para quem quer obter um carro completo sem ter condições de comprar esses carrões d hoje em dia, é o carro certo. Agora defeitos todos os carros irão ter não existem carros perfeitos =
Chevrolet Astra importado 2.0 GLS 1995
Avaliação:10,0




É bom: Galera..realmente só quem teve um pode dar uma opinião convincente...eu já tive 2 e estou indo buscar o 3°...o carro é simplesmente fantástico...sua economia para um carro 2.0 é perfeita...fiz uma média e 9,5 na cidade e 14,5 no asfalto...É uma carro perfeito e completo pra quem busca conforto,economia e baixo preço.
É ruim: Não posso dizer que existam pontos negativos...observei que alguns comentários as pessoas dizem que as peças são caras e difíceis de serem encontradas...discordo um pouco,pois pelo conhecimento que adquiri através de um bom estudo desse carro,descobri que boa parte das peças encontarmos em muitos outros carros da Chevrolet,como Kadett,Vectra,Corsa Omega e Monza...Meu único ponto negativo é dizer que é uma pena ñ terem fabricado este carro por mais anos.
Problemas: Nunca apresentaram defeitos...basta vc fazer as manutenções corretas...e nunca terá uma dor de cabeça.
Opinião do dono: Simplesmente o melhor...ñ há mais o que comentar.
Chevrolet Astra importado GLS MPFI 2.0 1995
Avaliação:9,9




É bom: Carro completo, por um preço muito atrativo.Dá até dó daqueles milzinhos que param ao lado nos sinaleiros em dias de chuvas por exemplo... flanelinha no vidro e janela aberta pra desembaçar os vidros e carro se ensopando...
É ruim: A alta performance do veículo é um convite pra correr. Daí ele gasta um pouquinho...hehehePra mim depois do fusca tem a pior luz de veículo do mundo...a luz alta já quase não existe de tanto que é fraca....apenas isso.
Problemas: desembaçador trazeiro não tem temporizador assim como o desembaçador dos retrovisores e falta de um cibié.
Opinião do dono: Comprei ele há 6 anos, e até hoje foi só alegria. Um excelente carro, velocidade, agilidade, perfeito em tudo. Infelizmente dei ele de presente pra minha esposa e comprei um kadett gsi branco.... só colecionei tristeza em 8 meses... Sexta feira passada 21/11 foi o fim do motor do meu Astra, fundiu, estourou... minha esposa inexperiente de tudo andou por semanas com a luz do óleo de motor acessa, pq a bomba de óleo pifou e agora ele está na retífica.Vou gastar R2.900,00pra fazer o motor inteiro, mas mesmo assim continuo gostando do carro e se antes não vedia, agora que não venderei mesmo. Ah..o motor tinha apenas 114 mil km. Quanto ao kadett que falei, vendi ele, até que é bonito o danado, mas só bonito mais nada !!
Chevrolet Astra Importado GLS 2.0 1995
Avaliação:8,9




É bom: Sempre tive carro 1.0, pois pensava só no consumo de gas. Meu primeiro carro foi em 1996. Jamais imaginaria comprar um ASTRA 95. Foi paixão na primeira acelerada. Vale a pena investir uma graninha extra pra deixar ele bonitão. Se antes nem pensava em vendê-lo, agora então que já gastei 2 mil pra arrumar geral o motorzão dele, nem pensar em vender! Quero é comprar outro ASTRA 95. O carro é demais! Já estou reservando meu 13º salário pra quando entrar 2010 deixar ele como um 0K. Se do jeito que ele está hoje, precisando de uma lanternagem nos para-choques, já recusei várias propostas de gente que queria comprá-lo, depois então...Vou ter que colocar uma placa: NÃO ADIANTA INISTIR, ESSE AQUI EU NÃO VENDO! kkkkkkkkkk
É ruim: Por ser um carro favricado na Europa, onde se tem, estradas muito bem planejadas e sem lombadas, a gente sofre um pouco com ele na hora de passar nas lombadas brasileiras. Às vezes a gente acaba esquecendo desse detalhe e raspa o fundo do carro...hum...doi at´´e a alama da gente, né?Tem também o fato da aceleração exagerada em marcha lenta, mas isso é nada comparado com os problemas sérios que carros novos apresentam.
Problemas: Botão do vidro elétrtico lado do motoristaque aciona o vidro do carona queimou e está difícil de substituir.
Opinião do dono: CARRO QUE A GENTE SE APAIXONA MESMO!Posso garantir isso. É a primeira vez que tenho um carro tão usado assim. Meus carros sempre foram no máximo com 2 anos de uso depois eu os trocava por um 0k , mas sempre 1.0. Agora, só quero saber do ASTRA 95, ele é ÚNICO! Só isso basta!
Chevrolet Astra Importado GLS 1995
Avaliação:9,1




É bom: o carro num contexto geral é o melhor que há no mercado de hatches
É ruim: valor de revenda, e altissimo custo de manutenção
Problemas: manutenção normal desgaste natural de peças
Opinião do dono: fantástico .. essa semana vendi o meu 95 e adquiri um sunny 2002 e não pretendo sair da linha astra
Chevrolet Astra Importado GLS 2.0 1995
Avaliação:9,6




É bom: Um carro com otima relção custo/beneficio, se contar com itens de conforto e acabamento nem se compara.O consumo até o momento esta no esperado 10km/l na cidade e 14 km/l na estrada-e usando o ar.Excelente espaço interno o falso pequeno
É ruim: Não todas, mas algumas peças e serviços os mecânicos gostam de aplicar, mas para resolver isso eu procuro sempre saber qual peça de carro nacional é compativel com o meu carro, o custo cai drasticamente.
Problemas: Até o momento decorrentes de desgaste natural por uso, considerando que é um carro 95 com atuais 132.000km esta mto mais conservado que mto carro com 2 anos de uso.
Opinião do dono: Com certeza um otimo carro, sem vontade de vende-lo a menos que seja inevitável...rs, ou melhor continuar na linha astra.
Chevrolet Astra Importado GLS 2.0 1995
Avaliação:8,0




É bom: O carro todo é perfeito, desde a aceleração até a frenagem, consumo razoavel o meu ta fazendo 6 na cidade e 11 na estrada, to com ele a 2 meses é meu segundo carro o primeiro foi 1 escort 88. por tudo que ele te oferece AR, DIR HID, VE TE, RET EL, tem um preço de compra mt bom e de venda nem tanto, mas nao comprei o carro pra vender e sim pra usar. Motor mt forte chguei a 200km facil, 3º marcha comprida chega a 110. É um carro pra pilotos.
É ruim: Suspensão baixa pra nossas estradas, vira e mexe raspa o assoalho nas lombadas, nem pensar em andar estrada de terra.
Problemas: Um pequeno problema de temperatura, nada que uma troca de valvula termostatica e cebolinha nao resolvam.
Opinião do dono: Num todo o carro é perfeito nao tem motivos pra arrependimento.
Chevrolet Astra Importado GLS 2.0 MPFi 1995
Avaliação:8,2




É bom: Conforto, Dirigibiliade, Espaço, Aceleração. É um carro completo. Quem possui se apaixona.
É ruim: Obtenção de determinadas peças.
Problemas: Sensor Fluxo Ar Astra.
Opinião do dono: Excelente. Dificuldade em conseguir peças. Em particular o Sensor Fluxo Ar. Existem peças idênticas, porém o que controla é o sensor, que muda conforme o modelo do veículo. Até o momento não consegui comprar a peça correta. Estou utilizando Gás Natural, pois não é necessáario o uso da peça. Visitantes : sabem aonde adquirir a peça?? Tão cedo não me separo desse Hatch.
Chevrolet Astra importado 2.0 1995
Avaliação:8,9




É bom: consumo
É ruim: porta mala
Problemas: o vidro dianteiro qualquer chuva não encherga nada
Opinião do dono: lataria muito forte e sem nenhum ponto de ferrugem, qtos outros carros do mesmo ano com ferrugem
Chevrolet Astra importado GLS 2.0 1995
Avaliação:9,7




É bom: carro completo para quem gosta realmente de carro esse realmente e muito bom. e um carro para uso proprio, nao para negocios.
É ruim: nao achei nenhum ainda.
Problemas: o meu nao apresentou nenhum defeito.
Opinião do dono: otimo carro nota 1000.
Chevrolet Astra importado GLS 2.0 1995
Avaliação:9,5




É bom: carro completo com custo baixo
É ruim: peças de lataria e acabamentos
Problemas: batentes amortecedor dianteiro, sensor fluxo de ar
Opinião do dono: carro muito bom, principalmente nas estradas
Chevrolet Astra importado GLS 2.0 MPFi 1995
Avaliação:9,3




É bom: Carro excelente motor com uma puxada impressionante força nas retomadas imbativel, conforto estabilidade inigualáveis consumo muito bom faço 10 na cidade e 13 na estrada com um carro 2.0. E após 5 anos de uso nao gastei um centavo em manutenção a nao ser troca de oleo é pastilhas de freio coisa de rotina
É ruim: Nenhum
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro muito bom perfeito. Recomendo
Chevrolet Astra importado GLS 1995
Avaliação:9,3




É bom: Comprei o carro de um colecionador, encontra-se com 19.000 kms rodados, é isso mesmo gente 19.000 kms. rodados tenho pena de rodar com ele,nao faz nenhum barulho,quando saio para dar uma volta todos olham perguntam ficam admirados,não tenho o que falar de defeito pois o carro é novo,novo mesmo,e vai continuar assim por um bom tempo, pois rodo em outro carro.
É ruim: Nenhum, o carro é novo.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Carro muito confortavel e silencioso.
Chevrolet Astra importado 2.0 1995
Avaliação:8,9




É bom: custo beneficio muito bom pos e um carro completo com valor de carro popular 1.0
É ruim: manutençao poucas peças no mercado.
Problemas: ja tenho mais de 2 anos com esta bela maquina e nunca apresentou nenhum defeito somente manutençaoperiodica.
Opinião do dono: um otimo carro
Chevrolet Astra Importado GLS 2.0 1995
Avaliação:9,2




É bom: motor forte, peças nao sao dificil de achar .
É ruim: consumo
Problemas: nenhum
Opinião do dono: super carro, só troco por outro astra e tem que ser 0k
Chevrolet Astra Importado 2.0 MPFi 1995
Avaliação:8,7




É bom: Tava afim de comprar este carro! mas axava q era de dar manutenção quando andei no carro não teve outra escolha comprei !!
É ruim: só q não é mto economico o resto o carro é mto perfeito.
Problemas: a direção hidraulica fas um xiado ! estranho quando toda é torcida
Opinião do dono: Mto bom o carro!! quem puder exprementar não vai se arrepender.
Chevrolet Astra importado GLS 1995
Avaliação:7,1




É bom: Na pista é econômico e tem muita estabilidade, estando cheio ou vazio.
É ruim: Algumas peças são ruim de achar e são caras, Retrovisor , grade dianteira, amortecedor da mala, radiado.
Problemas: Quando é usado no gas ele mão funciona bem na gasolina quando se faz nescessario.
Opinião do dono: No geral é um excelente carro tenho o meu e não o troco por um novo pois tem tudo que um zero tem, tem ar, direção, travas eletricas.
Chevrolet Astra Importado GLS 1995
Avaliação:9,4




É bom: Nos dias de hoje ele está de graça. É completo, inclusive com Airbag. Tem conforto, tem motor e estilo. Com pouco dinheiro você deixa ele esportivo.
É ruim: É discriminado pelos mecânicos e autopeças. Se você vai comprar peças precisa se informar antes quais são as compatíveis de monza, kadett e até de vectra e novo astra. Se não fizer isso vai ter uma peça 10x mais cara ou um não temos sem ao menos procurar.
Problemas: Sensor de Fluxo de Ar, Bicos, Bieleta da barra estabilizadora 2x, regulador de pressão, Módulo, sensor de rotação 2x,sensor de corpo de borboleta, e problemas elétricos.
Opinião do dono: Ele foi muito mal tratado na minha mão por um período de uso com gnv. Depois que ranquei o gas troquei todos esses sensores e passei ele pro Álcool.Troquei os pistões pelos 2.0 Convexos, troquei bomba de combustível, regulador de pressão e coloquei os bicos da cherokee. Chipei o módulo pra acerto do ponto no álcool.Agora ele simplesmente é um carro a álcool que faz em média 6,5km/l na cidade e 9km na estrada.É um avião pra andar, difícil um carro comum bater ele de 0 a 140km. Súper estável nas curvas mesmo em alta velocidade. Cheguei a 200kmh e parecia que estava a 100. No meu caso ele tem vantagem de ser um importado. Sua mecânica é compatível com outros gms e sua injeção eu importo a preço de banana. É um carro de esportivo de luxo com preço de carrinho meia boca.Mas pra ter um carro desses vc tem que saber um pouco de mecânica e facilidade de comprar as peças tanto nas lojas quanto pela internet.
Chevrolet Astra Importado GLS 2.0 MPFi 1995
Avaliação:9,8




É bom: Este carro tenho desde muleque, cuido cada detalhe dele, hoj ele tah com 147.000 Km, gaste um horror pra deixado 10, pois infelizmente ele foi um pouco judiado pelo ultimo dono, hoje ele está uma beleza, é um excelente carro para tudo
É ruim:
Problemas: Folga no compressor, no caso nos pistões de ar comprimido
Opinião do dono:
Chevrolet Astra importado GLS 2.0 1995
Avaliação:9,3




É bom: Excelente carro, principalmente pelo conforto, confiabilidade, estabilidade, arracada, acessorios, consumo e elegancia
É ruim: pena que nao deram continuidade a sua fabricacao, bem como de suas pecas.
Problemas: barulho na suspensao, mas nada que incomode
Opinião do dono: excelente carro, recomendado. e detalhe - luxo pelo preco de um popular.
Chevrolet Astra Importado GLS 2.0 1995
Avaliação:9,1




É bom: pra quem gosta de acelerar forte. 195km por hora em quarta marcha sem cortar o combustivel
É ruim: manutenção cara mas quem gosta de conforto e potencia isso naum significa nada apenas um detalhe.
Problemas:
Opinião do dono: o meu e todo modificado com amortecedores pressurizados e molas esportivas legalizado rebaixado e xenom 12.000 k
Chevrolet Astra Importado 2.0 8V 1995
Avaliação:7,9




É bom: Otimo ar condicionado, carro completo e com muita força nas retomadas, agilidade nas manobras, boa visibilidade.
É ruim: consumo de combustivel
Problemas: bicos e tampa de destribuicao, que por sinal nao sai barato, apesar de ser facil de encontrar
Opinião do dono: Carro de facil manutençao,
Chevrolet Astra importado 2.0 MPFi 1995
Avaliação:8,1




É bom: motor responde rapido
É ruim: nao tem
Problemas: trocar as buchas da suspensao
Opinião do dono: shooooow de bola
Chevrolet Astra Importado GLS 2.0 MPFi 1995
Avaliação:10,0




É bom: TUDO NO CARRO
É ruim: NADA DE RUIM
Problemas: NADA ATÉ AGORA
Opinião do dono: COMPREI EM SETEMBRO/10 E ATÉ AGORA SÓ PRECISEI FAZER A MANUTENÇÃO.PEÇAS COMUNS FACIL DE ACHARCARRO ECONOMICO NA MINHA OPINIOAO, FAZ UMA MÉDIA 8 NA CIDADE E 12 NA ESTRADAMUITO BOM PARA VIAJAR E PARA A FAMILIAPORTA MALAS ENORME, TENHO 1 FILHO DE 5 MESES E CONSIGO CARREGAR 1 CARRINHO, 1 BERÇO DESMONTAVEL, 1 CADEIRINHA DE BALANÇO E AS MALAS.
Chevrolet Astra Importado GLS 2.0 1995
Avaliação:9,1




É bom: O CARRO ESTÁ COM A FÁMILA DESTE ZERO HOJE TEM 66.000 KM, O CARRO É FANTASTICO, NUNCA APRESENTOU DEFEITO, O AR GELA MUITO A DIREÇÃO É PRECISA, CARRO COM MOTOR E LATARIA EXCELENTE, VOCÊ NOTA A DIFERENÇA OLHANDO OS NOVOS CARROS, ACABAMENTO INTERNO MUITO BOM DIFERENTE DOS DEMAIS CARROS DO MERCADO DA ÉPOCA E DE MUITOS CARROS VENDIDOS HOJE, ESSE CARO EU NÃO VENDO, CASEI COM ELE, ATÉ PELO PREÇO DE MERCADO, ATENDE TODAS AS ESPECTATIVAS E AINDA POSSUI MANUTENÇÃO BARATA COM CUSTO BENEFÍCIO EXCELENTE.
É ruim: PELO MODELO SER HATCH ESPORTIVO ACABA SENDO MUITO BAIXO PARA RODAR NO RIO DE JANEIRO, SOBRETUDO NAS RUAS MAL ACABADAS, COM BURACOS E QUEBRA MOLAS ENORME, NA ESTRADA VAI MUITO BEM, ALGUMAS PEÇAS SÃO UM POUCO DIFÍCIL DE ENCONTRAR, POR EXEMPLO ANTENA ELÉTRICA, BOTÃO DO ALERTA, CABO DE EMBREAGEM É O QUE ESCUTO, OUTRAS PEÇAS SÃO BEM FÁCEIS.
Problemas: NENHUM DEFEITO. MANUTENÇÃO SOMENTE A NECESSÁRIA DEVIDO A UTILIZAÇÃO DO VEÍCULO POR EXEMPLO: TROCA DE PASTILHA DE FREIOS, BUCHAS DA SUSPENSÃO, PNEU, CARGA DE GÁS DO AR CONDICIONADO, ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO.
Opinião do dono: CARRO É MUITO BOM, BEM SOFISTICADO PARA O ANO, HOJE NÃO DEVE NADA AO ASTRA ATUAL E AO VECTRA, NA MINHA OPINIÃO AS DIFERENÇAS SÃO TÉCNICAS DEVIDO AS NOVAS TÉCNOLOGIAS, Á NÍVEL DE MOTOR NÃO FICA A DEVER
Chevrolet Astra importado GLS 2.0 1995
Avaliação:9,1




É bom: o carro tem uma otima resposta qdo necessario um belo acabamento e completo
É ruim: consumo nada alem do normal mas gasta um pouco
Problemas: a bobina esquenta e o carro não pega
Opinião do dono: o carro é excelente e muito alem de completissimo até com desembaçador no retrovisor o meu tem apenas 58.000 km original era de um unico dono
Você possui um Chevrolet Astra? Dê sua opinião