Ano:
2022
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Estabilidade
9
Freios
8,9
Instrumentos
8,7
Porta malas
8,6
Suspensão
8,3
Interior
8,1
Posição de dirigir
8
Acabamento
7,9
Motor
7,7
Desempenho
7,6
Câmbio
6,9
Consumo
5,6
Chery Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,9




É bom: O carro é muito honesto, o que me chamou mais atenção foi o acabamento de qualidade, que deixa a Volks no chinelo. Sobre o desempenho, a marca divulga 14s no 0 a 100 km/h, porém fiz o teste e deu 12s, o que é razoável para a proposta do carro. Também vale ressaltar a suspensão na medida certa, nem muito macia e nem muito dura, a posição de dirigir mais alta e alguns itens que costumam estar presentes em carros mais caros, como partida remota, chave de presença, rebatimento automático dos retrovisores, temperatura e pressão dos pneus no painel, assistente de descida e uma luz que tem nas portas que projetam a palavra Tiggo no chão quando a mesma é aberta. Isso no escuro é uma maravilha!
É ruim: Não chega a ser um ponto negativo, mas o turbolag me incomoda um pouco. Talvez porque seja o meu primeiro carro turbo e eu ainda estou me acostumando. A função Sport ajuda nessa parte.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: É um excelente custo x benefício. O carro tem tecnologias que você só vai encontrar em veículos R$ 20.000 ou R$ 30.000 mais caros, como partida remota, por exemplo. Esse pré-conceito pelo fato do carro ser chinês e perder muito valor de revenda já ficou para trás faz tempo. Quem critica é quem não conhece e/ou não tem condições de comprar. Basta pesquisar.
#Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático
#2022
Chery Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,7




É bom: O carro é super honesto, pois para ter em outro carro o mesmo que ele tem, precisaria desembolsar, no mínimo, mais uns R$ 20/30 mil. Acabamento de excelente qualidade, câmbio automático sem nenhum tranco, trocas quase imperceptíveis, com retomadas rápidas.
É ruim: Não percebi nenhum ponto negativo, apenas falta alguns pequenos luxos, como luz no porta luva, conectividade usb para os bancos traseiros etc, mas ele supera, em muito, os concorrentes da categoria.
Problemas: Nenhum defeito.
Opinião do dono: Carro super honesto, com excelente custo-benefício. Além de design super moderno, que chama bastante atenção, é super bem calibrado, excelente para dirigir.
#Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático
#2022
Chery Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,5




É bom: O conjunto vale muito a pena, é um carro estável, potente, transmite segurança na direção, multimídia muito bom, elegante chama bastante atenção, materiais e acabamento de qualidade perceptível, muito confortável, não é muito ruidoso mesmo com motor turbo. Uma experiência muito boa até aqui.
É ruim: Começou a apresentar alguns ruídos e rangidos e um pouco de vibração no vidro da porta, e o consumo de combustível ainda considero alto mesmo tendo rodado significativamente. Roda em média 7,5 e 5,5 km/l na gasolina/etanol respectivamente com uso misto.
Problemas: Apresentou um problema no freio [fumaça e cheiro de queimado] no segundo mês, prontamente corrigido pela garantia. Agora está fazendo alguns ruídos irei agendar uma nova ida.
Opinião do dono: Um ótimo carro, não me arrependo da troca, bom custo-benefício, e o carro é lindo e confortável.
#Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático
#2022
Chery Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:8,3




É bom: O carro tem um visual dianteiro muito bom, estilo moderno com filete de LED e farol abaixo do capô em LED no estilo Fiat Toro. O acabamento foi um dos motivos que optei por este veículo ao invés de Tracker ou Nivus. Acabamento blackpiano com imitação de fibra de carbono no console, além da multimídia com android auto muito bem espelhada por cabo no celular, além de ser muito intuitiva para usar. Som de boa qualidade original, distribui muito bem o som, possui controle de cruzeiro, partida remota do motor [sem entrar no carro] e alguns itens que só em carros R$ 20.000 mais caros possuem, não é a toa que bateu o Nivus Comfortline no Jornal do Carro. Motor muito parecido com torque de carro 1.8, responde muito bem em retomadas. Dei 130 km/h sem esforço e sem ruídos exagerados na cabine, inclusive achei menos ruidoso do que o HR-V. Além do volante ficar mais firme em alta velocidade devido a direção elétrica progressiva. O motor ainda esta amaciando, mas tem feito no álcool 7 km/l e 11 km/l na gasolina, o que me atende muito bem, ainda mais sabendo que o motor utiliza a injeção indireta, o que a longo prazo e mais duradoura do que as diretas, ainda mais com nossos combustíveis duvidosos do País. Atendimento da Loja CAOAChery me surpreendeu e na negociação do meu usado. Isolamento acústico até o momento excelente, não houve bater nada, até a tampão dentro do porta malas tem borracha para não bater. A CAOA se preocupou muito nesse aspecto. Câmbio CVT de 9 marchas é muito bom, você não sente as trocas e ainda é econômico, só não tem a pegada esportiva até a saída da inércia igual os de dupla embreagem. Primeira revisão, R$ 500.
É ruim: Pontos negativos só alguns pontos de economia de acabamento, mas que todos os rivais tem feito isso, por exemplo ausência de lâmpadas para os passageiros traseiros e no espelho guarda sol, ausência de USB traseiro, que resolvi dobrando USB nas saídas da tomada 12v e deixei um fio para o passageiro traseiro. Outro ponto que me incomodou foi o carro não ter vindo com tapetes.
Problemas: Nenhum até o momento, mas o carro é zero km.
Opinião do dono: A CAOAChery veio para ficar, podemos observar que a FORD deixou o Brasil e a CAOAChery só cresce com os produtos de qualidade, da mesma forma que a CAOA Hyundai se estabeleceu no mercado de forma muito positiva, tem muita montadora por aí que tem que aprender um pouco mais de atendimento para não perder mais mercado. Optei pelo carro por ser R$ 20.000 a menos do que a concorrência tradicional e não me arrependi em nada, além da fila de espera de 2 meses da concorrência.
#Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático
#2022
Chery Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:6,7




É bom: Acabamento bom, freios bons, painel bom, instrumentos bons, altura boa do solo.
É ruim: Consumo péssimo, não tem sistema de profundidade da direção, não tem luz no porta luvas, não tem luz de cortesia atrás. O câmbio travou com 1.097 km foi removido para a concessionária para conserto. Cinto de segurança do traseiro veio travado, porta traseira direita difícil para abrir.
Problemas: Câmbio travou com 1.097 km cinto de segurança do banco de trás veio travado, porta traseira difícil para abrir, consumo excessivo.
Opinião do dono: Não recomendo a compra tem que melhorar muito para que possam dizer que é uma das Maravilhas do Mundo!
#Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático
#2022
Chery Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:6,5




É bom: Carro bonito, confortável e bem acabado.
É ruim: Motor não tem força, baixo torque e cv por ser um motor turbo, inclusive em comparação com outro modelos turbo 1.0, por isso o que deve fazer dele uma carro bem ruim de média, uso estrada de 10 km/l na gasolina e 8 km/l no álcool. Consumo de carro V6.
Problemas: Dificuldade em algumas partidas eventuais. Defeito de empeno no comando de válvulas que foi substituído. Descoberto apenas após ida de 4x na concessionária.
Opinião do dono: Pra cidade um bom carro. mas apenas pra cidade, carro não foi feito pra viagem e estrada.
#Tiggo 3X Pro 1.0 Turbo Flex Automático
#2022
Chery Tiggo 3X Plus 1.0 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:4,8




É bom: O visual é bonito.
É ruim: Cambio que trava, alarme de injeção que acende e apaga, péssimo ar-condicionado, autorizadas que demoram no agendamento.
Problemas: O sistema que controla o veículo falha, o câmbio trava, os alarmes acendem e apagam, o ar-condicionado é péssimo.
Opinião do dono: Não foi uma boa escolha é só me trouxe prejuízos.
#Tiggo 3X Plus 1.0 Turbo Flex Automático
#2022