Logo do Carro Club Chery
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chery Tiggo
70 seguidores • 57 opiniões • 101 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2015 2014 2012 2011

Fórum Chery Tiggo

 
R
Renato Moreira
Limeira - SP

Tiggo - amortecedor traseiro

Boa noite pessoal, Preciso trocar os amortecedores traseiros de minha Tiggo 2012, e na concessionária custa $500,00 cada... Me informaram que os da Kombi servem perfeitamente! Alguém pode me ajudar?!?!?
C
Também queria saber... conseguiu essa informação ? É verdade, serve ?
C
Paguei 380,00 nos dianteiros e 308,00 nos traseiros. Em Indaiatuba SP.
F
Fabio Pereira
Santo André - SP

Revisão 80mil KM Tiggo

Meu Tiggo 2010 chegou nos 81 mil KM. A pergunta é alguém já fez a troca da correia dentada e de acessórios por fora? Essa revisão na Chery está 1.800,00 acho que não gasto nem 600,00 para fazer essa troca em outra oficina. Alguém já trocou a correio dentada fora da Chery? Deu muito trabalho? Ficou bom? Obrigado, Fabio.
E
Meu amigo tbm to com esta dúvida e Não tenho respostas!!! A única coisa que sei é o descaso da agência, pessimo atendimento e preços altíssimos!!!! Tamo ferrado
I
Já troquei a correia com 60.000km com meu mecânico aqui em Belo Horizonte e gastei 300,00 e tá tudo certo sem problemas.
D
gostaria de saber se você já tinha trocado a correa dentada antes dos 81 mil km
E
Cara se vc for trocar so a correia ,vc vai gastar +- isso, mas aconselho vc trocar o kit todo. Pra não ter surpresa no futuro. E se vc trocar por fora da concessionária , guarda todas as nota fiscal, pra uma eventual venda no futuro. Assim vc consegue um preço melhor de venda desde que tenha todas notas de manutenção.abç
F
Flavio Alves Barradas
Porto Real - RJ

Estalos na direção quando vira o volante ou nas curvas

Meu Chery Tiggo 2010/2011 está apresentando estalos na direção há mais de 1 mês, fiz a revisão de 80.000km e pedi para que fosse verificado, fui informado que os amortecedores estavam estourados e mandei trocá-los mas, os estalos continuam. Um mecânico amigo me informou que o problema está na barra de direção. Isso procede? O que pode estar acontecendo? Os estalos quando viro o volante parece o som de trituração de bilhas de rolamento.
M
Migel Facci
Guaratuba - PR

esquema fusiveis tiggo

queimo o fusível do esquero de cigarros e do porta malas e não encontro esquema nenhum !!!tem alguém o esquema dos fusíveis??? O manual é muito básico......nem os eletricistas acham. Na agencia, NEM PENSAR !
1 curtida
M
A caixa de fusível que fica na frente do motor, tem o esquema. é preciso retirar a grade que escorre água, entre o para-brisa e o capô.
2 curtidas
M
Moisés Ramirez
Brasília - DF

Dúvidas

Alguém pode falar sobre o novo Tiggo 2013? Está 55mil completíssimo. Garantia de 5 anos. Porém, não tenho nenhuma referência dessa marca e modelo. Ou alguma dica antes de comprar?
M
Não compre! Comprei em 2012, e o carro desvaloriza mais que os de outras marcas. O vidro traseiro quebrou e tive que esperar 90 dias. A concessionária do Recife e João Pessoa fechou, meu carro seguiu para a revisão em Maceió e já passaram 10 dias....pior, a Assistência 24h que levou o carro diz que não está autorizada a buscar o carro.