Logo do Carro Club Chery
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chery Tiggo
70 seguidores • 57 opiniões • 101 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2020 2019 2015 2014 2012 2011

Fórum Chery Tiggo - Geral

 
L
Luiz Antonio Flausino
São José dos Campos - SP

Ventoinha aciona constante

Bom dia Fiz a manutenção da bateria do meu carro Tiggo 2015 AT completo. Estava com zinabre no polo positivo. Meu carro é de uso exclusivo para viagens quase não rodo é um carro de garagem. Bem após ter feito a manutenção da bateria. Notei que a ventoinha do radiador aciona muito Isso para mim não é normal estou acostumado com o comportamento do meu carro Gostaria de uma possível solução Grato
M
Veja se o seu carro não está com superaquecimento. O meu começou assim. O cabecote tinha queimado.
J
Juliano Pinow
Ipiranga - PR

Barulho

Ola , boa tarde,tb? Sou proprietário de uma Tiggo ano/modelo 2011 e está acontecendo o seguinte. Ela está fazendo um barulho que parece ser de alguma coisa na lata da porta traseira direita. O que deve ser. Pra mim o carro está sendo excelente , só este barulho que incomoda. Não sei se é na porta em si, ou embaixo, enfim, faz um barulhão como se estivesse batendo lata na lata do carro. Por favor me mandem respostas no e-mail, por favor. Grato
T
O meu tava assim era o parafuso solto daquele rodapé apertei ficou show.
C
O meu Tiggo estava com um barulho idêntico era as buchas da Barra da suspensão traseira troquei a barra acabou os barulhos.
S
Olá, Resolveu seu problema? o meu chery estava com o mesmo problema, mandei verificar a suspensão traseira, apertaram umas porcas que estavam meia frouxas e resolveu o problema. Abraço.

Barulho do chery Tiggo 2010

Comprei um Tiggo 2010, e ele tem um barulho quando acelera, ja mandei ver rolamento mais esta normal, e quando acelera parado não faz, alguém tem alguma ideia do que seja. e com posso resolver. obrigado.
2 curtidas
L
Raimundo, deve ser as borrachas da suspensão detonadas, o meu estava assim, troquei tudo da traseira e dianteira acabou.

Tiggo

Boa tarde. Tenho um Celer e quero trocar por uma Tiggo, então gostaria de saber de alguém que tem uma com mais de 20000 km como esta a questão da suspensão e o barulho interno. O meu carro ficou muito diferente com o passar do tempo, tem muito barulhu interno e a suspensão dura e também barulhenta apesar de não ter nada danificado pois faço as revisões. Estou negociando com a concessionária mas tenho medo de comprar a Tiggo e acontecer o mesmo que esta acontecendo com o Celer. Alguem pode me dizer se a Tiggo se afrouxa toda como o Celer? Obrigado.
J
Tenho um Tiggo desde 2014 e continua macio sem barulhos internos !!
F
Fabio Pereira
Santo André - SP

Revisão 80mil KM Tiggo

Meu Tiggo 2010 chegou nos 81 mil KM. A pergunta é alguém já fez a troca da correia dentada e de acessórios por fora? Essa revisão na Chery está 1.800,00 acho que não gasto nem 600,00 para fazer essa troca em outra oficina. Alguém já trocou a correio dentada fora da Chery? Deu muito trabalho? Ficou bom? Obrigado, Fabio.
E
Meu amigo tbm to com esta dúvida e Não tenho respostas!!! A única coisa que sei é o descaso da agência, pessimo atendimento e preços altíssimos!!!! Tamo ferrado
I
Já troquei a correia com 60.000km com meu mecânico aqui em Belo Horizonte e gastei 300,00 e tá tudo certo sem problemas.
D
gostaria de saber se você já tinha trocado a correa dentada antes dos 81 mil km
E
Cara se vc for trocar so a correia ,vc vai gastar +- isso, mas aconselho vc trocar o kit todo. Pra não ter surpresa no futuro. E se vc trocar por fora da concessionária , guarda todas as nota fiscal, pra uma eventual venda no futuro. Assim vc consegue um preço melhor de venda desde que tenha todas notas de manutenção.abç
M
Moisés Ramirez
Brasília - DF

Dúvidas

Alguém pode falar sobre o novo Tiggo 2013? Está 55mil completíssimo. Garantia de 5 anos. Porém, não tenho nenhuma referência dessa marca e modelo. Ou alguma dica antes de comprar?
M
Não compre! Comprei em 2012, e o carro desvaloriza mais que os de outras marcas. O vidro traseiro quebrou e tive que esperar 90 dias. A concessionária do Recife e João Pessoa fechou, meu carro seguiu para a revisão em Maceió e já passaram 10 dias....pior, a Assistência 24h que levou o carro diz que não está autorizada a buscar o carro.