Logo do Carro Club Chery
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chery Face
84 seguidores • 19 opiniões • 136 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010

Fórum Chery Face

 
M
Marcelo Rodrigues Leal
Porto Velho - RO

Amortecedores dianteiros

Bom dia a todos do clube, primeiramente quero deixar claro a minha intenção em ajudar os consumidores que foram enganados assim como eu na compra de um carro chinês completo. Bem tenho um chery face a dois anos e hoje esta com 29.000Km rodados o que mais me deixou aborrecido com esta marca foi o desleixo com o consumidor, eles não estão nem ai para corrigir os problemas dos veículos, não fazem recall, o Face eu acho que é o mais problemático de todos desta marca por ter problemas na caixa de direção hidráulica, suspensão dianteira, freios e maçanetas externas das portas. Hoje vou fazer uma troca dos amortecedores dianteiros pelos do Fiat 147 que em outro fórum o dono afirma que é idêntico só que é de fabricação nacional, tem COFAP e MONROE que já são preparados para o nosso solo. A caixa de direção acho que vou ter que mandar desmontar e retificá-la pois não tem jeito, já fizeram a troca uma vez e não presta, a maçaneta da porta quebra muito fácil é de péssima qualidade e o freio já troquei o servo freio por outro nacional mais que não me recordo de qual carro foi utilizado mais resolveu. Assim que eu colocar os amortecedores eu retorno com a notícia para vocês. Tenham uma boa semana.
1 curtida