Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Interior
9,7
Porta malas
9,5
Freios
9,5
Estabilidade
9,3
Desempenho
9,2
Motor
9,1
Câmbio
9,1
Acabamento
9
Custo benefício
8,6
Instrumentos
8,2
Suspensão
8
Consumo
7,1
M
Martins Paiva
São Gonçalo - RJ
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,1




É bom: Acabamento, ruído interno, porta-malas, boa dirigibilidade, bom desempenho.
É ruim: Suspensão um pouco dura.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Melhor custo-benefício. Bom de dirigir, silencioso, confiável.
#2021
A
Alexandre Antunes
Cuiabá - MT
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,1




É bom: acabamento...... desempenho .....conforto.....
É ruim: Consumo alto ...na cidade entre 6,5 e 6,8 com alcool mesmo utilizando avenidas de fácil escoamento Consumo via computador de bordo em 3 medições realizadas o erro foi de 7,2 8,0 e 8,1 por cento ....a mais ...dando ilusão de economia.... a CAOA PRECISA CORRIGIR este falso consumo .......Suspensão dianteira em pista irregular bate como se tivesse folga nos apoios ... Ruídos de plástico vibrando na porta do motorista e painel.
Problemas: interruptor lampada do teto não liga a lampada.
Opinião do dono: ainda muito novo mas muito agradável dirigir .....
#2021
1 curtida
E
Erika Monteiro
São Paulo - SP
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,1




É bom: Excelente acabamento Excelente acústica Excelente em conforto Câmbio muito bom Porta-malas sem igual Excelente espaço interno Muito bonito Excelente instrumentos Muito gostoso de dirigir.
É ruim: Falta aletas para troca de marchas Falta carregamento por indução A roda poderia ter detalhes pretos Falta sensor dianteiro falta frenagem automática O teto solar poderia ser maior A partida a distância, poderia ser para movimento também. Não só para refrigeração Falta ar condicionado dual-zone e digital O espelhamento, poderia ser sem cabo O volante poderia ser mais esportivo [menor] Falta o retrovisor fotocromático Falta regulagem dos bancos, ou pelo menos do motorista, de forma elétrica Os farois não são totalmente em LED
Problemas: Ainda não tive nenhum.... Carro novo [kkkk]
Opinião do dono: Boa noite Prezados[as],Estou abismado com o carro. Realmente é muito excepcional! Apesar de ser o primeiro dia, com o carro, estou bastante satisfeito com a aquisição. Não tenho como avaliar, ainda, todos os quesitos do veículo. Mas, dei as notas iniciais, para abrir caminho para novas opiniões. Realmente eu espero que este carro dê certo no Brasil. Porquê realmente será uma concorrência forte, frente aos outros carros do segmento.E por um preço mais acessível aos demais.Mostrando que podemos ter carros de excelente qualidade, por menos de R$ 100 mil [Completão....kkkkk].Espero que o carro seja o pioneiro, e que quebre o paradigma dos [Corolla e Civic]. Att,Davi.
#2021
1 curtida
R
Roberto Moura
Porto Velho - RO
RX 1.5 16V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,2




É bom: Espaço interno excelente com mto conforto nos bancos para os 5 ocupantes, motor potente q dá mto bem conta do recado. Porta malas mto bom pra um sedan medio/compacto. Design moderno com um toque de esportividade que agrada a quem vê. Silencioso internamente e tudo bem encaixado. Acabamento mto bom para a categoria. DRL e lanternas dianteiras e traseiras em led mto bonitas. Faróis automaticos. Freios a disco nas 4 rodas mto potentes! As 4 janelas com sistema de 1 toque. Ar cond. gela mto bem. Multimídia com todas as principais funções do mercado. Pneus excelentes Michelin. Som com boa qualidade. Controle de cruzeiro mto bom. Mto completo mesmo nessa versão de entrada RX.
É ruim: Multimídia poderia ser mais moderna e com melhor conexão para Android-Auto. Fica devendo ajuste de profundidade no volante. Pequeno solavanco no engate da ré, que segundo proprietários, se resolve com facil ajuste no cambio na css. Falta espelho no para-sol do motorista. Consumo um pouco a baixo do esperado em comparação a concorrência, principalmente no percurso urbano.Computador de bordo já poderia ter velocímetro digital e ter sistema auto-hold desde qdo foi lançado em 2018, algo que só apareceu em 2020, pra decepção dos primeiros compradores. Desvalorização um pouco elevada em vista de ainda estar em período de consolidação no mercado brasileiro, tanto marca como modelo.
Problemas: Até o momento nenhum.
Opinião do dono: O carro tem alguns pequenos pontos a melhorar, algo q já aconteceu no modelo 2021. Mas no geral o carro agrada mto e é uma delicia de guiar, principalmente na estrada, q é onde encanta mais. No geral mto satisfeito com todo o conjunto da obra, e tbm pelo preço q na epoca da compra era bem interessante frente a concorrência. Pra quem gosta de sedan, é um carrão!!!
#2020
F
Fortunato Matos
São José dos Campos - SP
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,2




É bom: O design do carro é destaque [acho que a versão 2021 até mais bonita que a pró], assim como a desempenho do motor e o espaço interno. Tem ótimo acabamento e conforto, sem dúvida você se sente em uma nave, é bom de dirigir.
É ruim: Tem algumas coisas que desagradaram, algumas não tem o que fazer, outras contornáveis. O primeiro é o multimídia. A tela tem uma boa resolução e tamanho, mas o software é horrível. Isso foi contornado com um carlink [que custa uns 700 reais e transforma o multimídia em um Android, fica perfeito]. Outro ponto é a altura do solo, a frente raspa em qualquer subidinha de garagem [acho que tem como suspender]. A suspensão deixa passar um pouco do ruído dos pneus no chão, embora o restante dos ruído de fora e do motor sejam bem vedado, quase não se ouve o motor [depois de uma troca de pneus e alinhamento melhorou um pouco]. A Falta fechamento automático das portas com carro em movimento [item de segurança importante]. O banco é um pouco baixo, então não acomoda bem a coxa quando se tem mais de 1,80 m. Poucas opções de ajustes [meu Cronos tinha muito mais possibilidades de configurar o carro].
Problemas: Comprei seminovo, com 30.000 km. Estou com 9 meses e rodei 16.000 km. Não apresentou nenhum defeito em si. Tive apenas que trocar os dois pneus da frente por desgaste irregular [falta de alinhamento e rodízio de pneus, o que é responsabilidade do dono]. Instalei o carlink e o multimídia as vezes não inicia, mas é só deixar o dedo no power até reiniciar, e resolve.
Opinião do dono: O carro é muito bom. Vejo as avaliações dizerem que gasta muito, mas eu acho que não. Faço acompanhamento por aplicativo de abastecimento desde que comprei, acho razoável para o tamanho e potência do carro. Tudo depende do estilo de direção, lugar onde vive e até horário de direção. Minhas médias são de 11,4 km/l na cidade e 14,2 km/l na estrada com gasolina [mas o computador marca 15,3]. Eu moro na região metropolitana de Porto Alegre, pouco relevo, pistas e em horários sem trânsito. O carro vale mais que a FIPE que tem, com certeza absoluta. Das coisas contras dele só duas realmente me incomodaram, o multimídia [que resolvi com carlink] e a altura do solo [que ainda não resolvi]. De resto, só troco por uma SUV zero agora [tipo Tiggo 7 pro].
#2021
F
Felipe Peixoto
Timon - MA
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,2




É bom: Carro bonito, confortável, espaçoso e com vários compartimentos para guardar objetos, o meu tem bons amortecedores, excelente motor, câmbio muito bom, freios bons, 6 airbags que aparentam oferecer segurança. Nestes quesitos eu estou satisfeito.
É ruim: Falta de ajuste de profundidade no volante, ausência de luz interna para passageiros, frente muita baixa que raspa com facilidade, direção elétrica muito leve e alto consumo de combustível. Multimídia muito fraca e complicada e faróis fracos. A multimídia está com defeito há mais de 60 dias e a fábrica não tem para reposição. Tive sorte no atendimento na concessionária, muito bem atendido. Bateria apresentou defeito com 3.000 km e trocada e o radiador apresentou vazamento que também precisou ser trocado com 3.000 km. De resto não tenho reclamação, sabia exatamente o que estava comprando.
Problemas: Multimídia, bateria e radiador. Radiador e bateria trocados e multimídia a espera para troca.
Opinião do dono: Muito bom carro, ideal para família porque oferece espaço, conforto e segurança.
#2022
1 curtida
V
Vinicius Assis
São Luís - MA
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,2




É bom: Interior mais lindo da categoria, todos que entram no carro se impressionam, porta malas é estúpido, tem espaço pra acampar dentro, ar não é digital mas a função max ar resolve bem, câmera 360 você usa o tempo todo para manobras, aparência chama a atenção.
É ruim: Conexão sem Android Auto dificulta, meu celular não funcionou com o qdrive, suspensão traseira poderia ser mais firme, o conforto ganho faz perder estabilidade em curvas em alta, consumo na cidade pode incomodar, tem que ser pé de moça. Motor é forte, mas em 4 mil e 6 mil giros ele tem a mesma força, o modo sport poderia ficar mais em 3 a 4 mil giros que não tem ruído e tem economia, acima disso é só ruído sem potência. Luz amarela realmente deixa o carro feio, Leds eram necessários. Mas meu amigo é um baita carro, dono de Civic fica chorando quando da uma volta contigo, dono de Corolla só fala da desvalorização, não tem argumentos contra essa nave.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Carro pra quem é exigente e gosta de impressionar por onde passa, você vai chamar mais atenção que qualquer dono de carros até 130 mil, ele desbanca qualquer um na beleza e presença, ao entrar no seu carro eles vão dizer carai, que top!, vale a pena meu amigo. Não sei como será a manutenção e a revenda, veremos.
#2021
1 curtida
H
Henrique Freitas
Cuiabá - MT
RXT 1.5 16V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,3




É bom: A beleza do carro
É ruim: Muitos defeitos e muitas visitas na concessionária
Problemas: Luz do combustível, luz do airbag, luz de calibragem, mangueira do turbo solta, barulho nas rodas de trás.
Opinião do dono: Todos devem pesquisar as reclamações e as soluções dadas pela Caoa Chery
#2020
G
Galibe Cavalcanti
São Paulo - SP
RTS 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,3




É bom: Boa aparência e ótimo design.
É ruim: Marcador de combustível deu problema com 20.000 km, vai para revisão dia 18/07, para analise, ate que hoje 16/7/2022, descobri que tem recall dos modelos anteriores, pelo mesmo sistema de marcador de combustível e autonomia que param de funcionar, dos demais suspensão dianteira deixa a desejar.
Problemas: Marcador de combustível, suspensão dianteira muito fraca aparecendo batidas secas quando passa em buracos.
Opinião do dono: Ótimo carro de design excelente recomendo, mantendo as revisões, e sanando os problemas de suspensão e marcador de combustível.
#2021
M
Marcos Tavares
Rio de Janeiro - RJ
RX 1.5 16V Turbo Automático 2019
Avaliação:9,3




É bom: Carro muito confortável, bom desempenho, design muito atraente. Ótima dirigibilidade e segurança ao dirigir, espaço interno é excelente.
É ruim: Não tem android auto, apenas apple carplay. Consumo na cidade poderia ser melhor. Suspensão dianteira deixa um pouco a desejar
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Até o presente momento estou muito satisfeito com o carro.
#2019
M
Manoel Mendes
Suzano - SP
RX 1.5 16V Turbo Automático 2019
Avaliação:9,3




É bom: Confortável, suspensão agradável, muito estável, esteticamente muito bem resolvido, muito espaço interno, acabamento superior, potencia de sobra e completão. Tem tudo que você busca em um carro e tem que gastar os tubos pra conseguir, no Arrizo você tem isso por um preço justo.
É ruim: Dois pontos: a falta do Android Auto que dificulta o uso de celular, o espelhamento nem sempre se consegue facilmente e trava com frequência e a falta do travamento automático das portas rodando, isso pode ser resolvido com um módulo a parte. Quanto ao consumo sempre pode melhorar, porém considero compatível com um carro de 150 cv.
Problemas: Alguns ruídos na suspensão que foram resolvidos na concessionaria.
Opinião do dono: Carro excelente, oferece muitos itens que voce não encontra nos concorrentes, mesmo que queira pagar como opcional [exemplo: chave presencial, freio a disco na traseira, turbo, controle de pressão e temperatura dos pneus, entre outros]. O conjunto motor / transmissão é fantástico, tem muita potencia deixa todos da sua categoria pra trás e não sente-se a troca de marchas.O custo beneficio não tem comparação, qualquer outro que você pesquise será mais caro, terá potencia menor e não será tão completo.
#2019
R
Ricardo Aquino
Campo Grande - MS
Pro 1.5 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,3




É bom: DESIGN: o carro é lindo, chama a atenção por onde passa. CONFORTO: uma coisa que me impressionou desde o primeiro test-drive foi o conforto dos bancos, muito ergonômicos, faço viagens longas e canso muito menos. O ajuste elétrico do banco do motorista é um item muito legal. ECONOMIA: vejo muita gente reclamando do consumo destes modelos da Chery com o 1.5 turbo, penso que vale uma reflexão dos usuários. Estou com o carro há 6 meses, o consumo médio no etanol na cidade é de 7 km/l e na estrada 12 km/l, usei pouco com gasolina na cidade mas atingi médias de 9,8 km/l, e na estrada fiz 17 km/l de Curitiba à São Paulo - é necessário se adaptar a qualquer carro, para muita gente este vai ser o primeiro carro de qualidade superior e turbo - não se dirige igual a um compacto aspirado. DIRIGIBILIDADE: estamos falando de um carro grande, e mesmo assim faz curvas excelentes! O nível de ruído do lado de dentro também é muito bom, já me preguntaram se o carro era elétrico por não escutarem som do motor. TECNOLOGIA E ACABAMENTO: a central multimídia tem Android Auto com cabo, comprei um aparelho Bluetooth que dispensa o uso do cabo e pareia sem fio. Uso muito o teto solar, nunca havia tido um carro com teto e hoje acho indispensável. Os faróis de LED iluminam muito, aumentam a segurança e são indispensáveis. Acabamento em couro nas portas e painéis dão ar de carro mais caro, tudo de bom gosto. SEGURANÇA: 7 airbags, freio a disco nas quatro rodas, câmera 360° para manobras [indispensável num carro grande de hoje em dia], pneus Michelin de fábrica com indicador de pressão - tudo de boa qualidade. PORTA-MALAS: gigante, para viagens longas dá pra levar a casa toda junto.
É ruim: PÓS-VENDA: um caminhão me fechou e levou meu retrovisor esquerdo - a Caoa Chery levou 45 dias para me entregar a peça. Sem retrovisor não dá pra dirigir, acho um absurdo ter que ficar com o carro parado por conta de um retrovisor. A peça custa R$ 8.000 - não é barata, mas deveria ter estoque em algum lugar - existe zero estoque da peça no Brasil. AR-CONDICIONADO: demora pra gelar, aí quando gela é demais. Falta um ar automático/digital. CENTRAL MULTIMÍDIA: a tela tem tamanho e qualidade excelentes, no entanto o pareamento com cabo é simples, merecia ser sem cabo, sei que no Híbrido já é assim. AJUSTE DO VOLANTE: falta o ajuste por profundidade, preciso deixar a perna um pouco apertada para ficar com os braços confortáveis. Sei que no híbrido isso foi corrigido. RETROVISOR INTERNO: eu tinha um Cronos e o retrovisor era fotocrômico, o Arrizo precisava ter isso, faz falta. ESTEPE: eu não engulo esses estepes finos, acho uma economia burra.
Problemas: Nenhum em 6 meses.
Opinião do dono: O carro é excelente, o preço frente a concorrência é ótimo. É um carro que eu compraria de novo! Muita gente fala sobre o valor de revenda, e acho que é necessário as pessoas entenderem que um carro, apesar de sermos apaixonados por eles, é um objeto, que compramos, usamos e trocamos. Não é pra ter lucro. O bom negócio de um carro são os momentos que você usa, como usa, com quem vai e pra onde ele te leva. Todo carro desvaloriza, uns mais e outros menos, mas ficar comprando carro pensando na revenda é pensar muito pequeno, me desculpem.
#2022
2 curtidas
C
Carlos Batista
São José dos Campos - SP
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,3




É bom: Excelente carro. Silencioso, boas respostas do motor. Acabamento refinado. Multimídia muito boa e grande, mesmo sem android auto, o QDrive funciona até melhor pra quem, como eu que acha o android auto feio. Ainda não posso dizer sobre o carro no dia a dia, mas de cara, peguei trânsito pesado, subida de serra e fiquei surpreso.Ja veio abastecido com alcool e está marcando 7,5Km/l de média, isso na cidade, no anterior, fazia 8 km/l, mas na gasolina podium.Meus carros anteriores foram um fusion G3 2015 SEL e audi Q3 2016 ambiente que dei na troca pelo Arrizo.Se deixar o preconceito de lado, vai perceber que nessa faixa de preço de sedans, esse é o que mais respeita o seu dinheiro.Seguro bem mais barato. No Fusion o seguro saia a 3800 reais bonus 10. Na Q3 5800. No arrizo 3400, tudo pela Porto no mesmo perfil e cobertura. No Arrizo, optei pela franquia super reduzida. Na franquia normal, o seguro sairia por 2600 reais. Valor de seguro de carro popular.A camera 360 é um item que valoriza o carro e a seguranca de seus ocupantes e vc nunca mais vai ralar a roda ao estacionar.Chave presencial e start remoto sao duas coisas que valorizam muito o veículo.A multimidia é gigante rsrss, parece a tela de um notebook, para videos é perfeita, se desbloquear entao... rsrs.Em questao de conforto ele se aproxima do fusion e é bem mais confortável que a Q3. Gostei da força do motor. Sair de um 2.0 turbo me fez pensar se seria um bom negócio e posso afirmar que não perde tanto nas retomadas. O porem é que ele demora uns segundos até encher o turbo, aí sim ele dispara. Se preferir, ande no modo sport e ele fica arisco e sem esse lag, mas o consumo vai lá pra baixo. Em linhas gerais, use modo eco na cidade e sport nas rodovias
É ruim: Faltam alguns mimos como, luz nos espelhos do quebra sol. Não vêm com bancos elétricos, depois que vc tem sente falta. Luz no porta luvas, não me faz falta, mas pelo preço deveria ter. Luz de leitura para ocupantes do banco traseiro, já teve reclamação aqui em casa, Sensor de chuva, esse eu considero importante, coisa que faz falta quando você se acostuma a ter tbm Lâmpadas do farol podiam ser em led brancas. Ele usa luzes halógenas amareladas que nao combinam com o carro. Ajuste de profundidade do volante, é um item que vc so usa uma vez na vida mas faz falta.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: No geral, concluí que ganhei muito mais do que perdi. Não compro carro pensando em valor de revenda. Compro pela paixão que eles despertam em mim e depois de avaliar tudo o que esses carros entregam e os custos de manutenção, seguro e dia a dia de jetta 2019, fusion 2018, X1 2016, o Arrizo foi a melhor opção dentro das minhas considerações
#2021
1 curtida
L
Luciano Coelho
Rio de Janeiro - RJ
RXT 1.5 16V Turbo Automático 2019
Avaliação:9,4




É bom: Conforto em geral, acabamento superior, dirigibilidade, desempenho e muito bonito e itens de segurança.
É ruim: Consumo urbano poderia ser um pouco melhor [9km/l]. Na estrada é ótimo.Poderia ter uma multimídia com software mais moderno para espelhamento de smartphone, principalmente Android [não é Android auto e precisa conectar via USB]. Senti falta do travamento automático das portas.
Problemas: Apenas a luz de airbag, por mal contato num cabo abaixo do banco que era tensionado quando regulado para frente. Resolvido rapidamente.
Opinião do dono: Excelente Carro! Melhor custo benefício da categoria.
#2019
L
Luis Macedo
Florianópolis - SC
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,4




É bom: Motor robusto e forte, suspensão robusta, interior de extremo bom gosto, tecnológico, espaçoso para os ocupantes, porta malas grande 570 litros. Carro bonito e chama atenção. Multimídia com Android Auto e Apple Carplay. Acabamento Soft touch pelo carro todo, inclusive nas portas de trás. Todos os vidros 1 toque. Farol com regulagem de altura. DRL em Led. Lanterna full LED. Retrovisor retrátil. Carro liga pela chave com ar-condicionado no máximo. Abertura de todos os vidros e teto solar pela chave.
É ruim: Frente baixa raspa com facilidade, projetor do farol mediano e halógeno [resolvido com a compra de LED de qualidade], suspensão apesar de muito resistente tem o percurso curto e dura acaba sentido em ruas de qualidade ruim, consumo é equivalente a um 2.0 aspirado com média de 8 à 9 km/l na cidade e 12 à 13,5 km/l na estrada na gasolina. Turbo lag chato toda vez que sai com o carro. Pneu com perfil baixo acaba rasgando com facilidade, com 8 mil km perdi um em um buraco.
Problemas: Nenhum em 2 anos e meio com o carro.
Opinião do dono: Saí de um Civic G9 disposto em comprar um G10 com 4 anos de uso, no lugar arrisquei no Arrizo 6 zero que era muito mais equipado, posso dizer que não me arrependi e o carro superou minha expectativa. Apesar de o carro ter injeção indireta, ele anda bem mais que o Civic andava, o cambio cvt também é mais acertado e menos manso. Devido há algumas viagens que fiz e coloquei o carro em buraqueira, imaginei que a suspensão teria que ser feita porém nunca precisei fazer. Atendimento na concessionaria com valor justo e de muita qualidade. O único ponto ruim foi seu posicionamento estratégico perante a marca, que trouxe o carro e logo tirou para investir na gama de SUV. Compradores ficaram lesados na revenda por ser um carro que ficou pouco conhecido no mercado, uma pena pois o carro é de grande qualidade. Considerando valor pago zero até a venda, perdi 25% do veículo, para um carro que saiu de linha e considerando que tomei canelada na venda considero que não foi ruim para um carro que vendeu pouco. Indico para os que buscam um carro que mude sua vida de patamar para melhor.
#2022
2 curtidas
A
Admir Barbosa
Americana - SP
Pro 1.5 Turbo (Híbrido) 2023
Avaliação:9,4




É bom: Veiculo bonito, chama atenção quando passa, interior muito bem acabado e de bons materiais, bancos em couro com um visual incrível, painel e console central em black piano lindo, câmera para auxilio no estacionamento é um show a parte, só bate se quiser!!! Amplo espaço interno tanto para motorista como passageiros do banco de trás, iluminação interna toda em LED, inclusive as faixas das portas, bom torque com o auxilio dos 10 cv da motorização elétrica, economia de combustível dentro do especificado no catalogo do carro, faróis em LED com ótima iluminação, sinaleiras traseiras com visual moderno, carro com certeza com custo-beneficio acima da concorrência, pelos itens de serie e valor do carro, não tem para Corolla, Civic e Nissan Sentra.
É ruim: Não possui ar-condicionado digital, não tem indicação de temperatura externa, embora a multimídia dele seja muito boa, a qualidade sonora em geral é fraca, coisa que é fácil de resolver com um modulo slim para apoiar!!! A frente é muito baixa, com o protetor de cárter instalado as batidas em saída de lombadas ou quebra-molas mais rapidinho são certas, não pode se dizer que é um carro econômico, faz o que diz no manual, em torno de 13,5 km/l na estrada, como a proposta é de um hibrido leve, ta dentro do especificado, creio que poderia ser mais economico se comparado com o civic 1.5 turbo por exemplo, mas acredito que pelo fato de ser motor flex, esta economia vai para o brejo.
Problemas: Por enquanto nenhum defeito apresentado!
Opinião do dono: Relutei inicialmente em comprar um veiculo da marca, mas pesquisei bem antes de adquirir, comparei com outros do mesmo tamanho e proposta e cheguei a conclusão que era hora de quebrar paradigmas e apostar no novo!!! Não tenho receio algum em revender este, visto que hoje na hora da entrega por outro, o que vale é o valor Fipe menos x por cento e deu, então isso não é um problema, quanto a qualidade dos materiais do carro não tem o que se falar, na verdade tem sim, são superiores em alguns itens a dos nacionais, itens de serie do carro são em parte opcionais nos concorrentes diretos, e se vamos falar de garantia, são 4 anos de garantia, e na bateria mais ainda, o carro tem a economia que é especificada no manual, poderia ser mais, mas ele tem um motor flex o que historicamente sabemos que gasta mais que um gasolina somente, e o hibrido dele é leve e não impacta diretamente na economia, ajuda nas arrancadas e ultrapassagens pois se nota a entrada de mais 10 cv do elétrico. Resumindo: vc não vai achar um carro com tudo isso por menos de R$ 170.000 hoje, então o custo/beneficio dele é certo se comparado com a concorrência da mesma classe.
#2023
1 curtida
A
Andre Aguiar
São Paulo - SP
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,4




É bom: Carro extremamente completo, compatível apenas com os tops das marcas concorrentes. Conforto, acabamento, beleza excepcionais. Desempenho incrível, fiz alguns test-drive em outros carros turbos e esse foi o melhor disparado. As ultrapassagens na estrada ficaram seguras, fáceis e divertidas. Carro espaçoso, com um porta malas gigante, leva até a sogra... rsrs. O conjunto câmbio CVT e o motor turbo fizeram um acerto perfeito, ficou fácil, prazeroso e divertido em dirigir, principalmente no modo Sport com câmbio na posição sequencial.
É ruim: A frente do carro é bem baixa, raspa com facilidade, é preciso ter cuidado. O consumo do carro é compatível com que te entrega, mas de forma geral achei elevado, tanto em percurso urbano quanto na estrada com gasolina. Médias de 8 e 11 km/l. Uma falha da Caoa foi não ter colocado um conjunto de faróis de LED ou full LED pela categoria e porte do carro era necessário esse cuidado.
Problemas: A posição da mangueira do limpador do para-brisa fica ao lado da dobradiça do capô, ocasionando o rompimento dessa, mas problema foi prontamente resolvido na revisão de 1 ano.
Opinião do dono: Um carro que vale muitíssimo a pena, te entrega muito por um valor justo, e se comparado aos concorrentes ele te entrega bem mais. É um excelente carro em todos os quesitos, uma pena essa tendência de mercado para SUVs e ainda uma certa insegurança com a marca, mas que está sendo revertida pelo grupo CAOA.
#2021
D
Daniel Fonseca
Nova Iguaçu - RJ
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,5




É bom: Ótimo custo benefício, carro show de bola
É ruim: Nenhum se eu quiser algo a mais só carro acima de R$ 150 mil
Problemas: Não tive nenhuma até o momento
Opinião do dono: Ótimo carro ótimo custo benefício o carro tem muito a oferecer pelo preço ao contrário dos concorrentes
#2021
1 curtida
F
Frederico Nogueira
Sobral - CE
RT 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,6




É bom: Gostei muito do veículo, tenho apenas 15 dias rodando com o mesmo, retirei o km na concessionária. Já tive cruze lt e Fluence também mecânico. Mas nenhum se compara em acessórios que o Arrizo tem de série. Também fiquei contente pois o veículo tem recursos a mais dos que são divulgados na mídia. Ex: luz cortesia quando sai do veículo. Velocidade com retorno automático pelo com a função do piloto ativada. A mesma fica gravada. Me agradou muito o Arrizo e atualmente o troco por nenhum outro, exceto Arrizo 6.
É ruim: Não diria pontos negativos, mas pontos de melhora como luz no porta luvas, luz ambiente para os passageiros no banco traseiro, espelhamento do celular mais fácil, ainda não consegui espelhar meu Note 10 mais
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Ótimo veículo com o melhor custo beneficio. Super macio, suspensão perfeita, ótima dirigibilidade e ainda conta com a assistência Chery de 1 ano com direito a guincho e veículo de reserva.
#2021
A
Alberto Pires
Itajaí - SC
RXT 1.5 16V Turbo Automático 2020
Avaliação:9,6




É bom: Muito confortável, potente e bonito também.Veiculo apresenta ser seguro e estável, o espaço interno é fantástico, todos meus amigos que andaram no veículo ficaram impressionados.O carro também é super silencioso. Até o momento nota 10!
É ruim: Poderia ter o velocímetro igual o do Tiggo 5X, no Arrizo tem somente o analógico.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Totalmente satisfeito.
#2020
P
Paula Cavalcante
Recife - PE
RX 1.5 16V Turbo Automático 2019
Avaliação:9,6




É bom: Amplo espaço interno, design atraente, excelente desempenho, silencioso e custo x benefício imbatível, comparado aos outros carros da mesma categoria
É ruim: Consumo na cidade poderia ser melhor.
Problemas: Até agora nada de muito sério, alguns parafusos frouxos na porta, computador de bordo muito otimista em relação ao consumo e autonomias reais.
Opinião do dono: Excelente carro, recomendo fortemente, pena que a própria CAOA CHERY está investindo mais no segmento dos SUVs e deixando este sedã de porte e presença meio de lado!
#2019
E
Eduardo Lima
Caruaru - PE
RX 1.5 16V Turbo Automático 2019
Avaliação:9,7




É bom: Posição de Dirigir Motor e Câmbio Acabamento interno Área envidraçada Comodidades com controles no volante
É ruim: Até o momento nada
Problemas: Até o momento nada
Opinião do dono: Excelente custo x benefício Design não é inovador mas é chamativo
#2019
M
Marileide Bezerra
Betim - MG
Pro 1.5 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,7




É bom: -Confortável -Motor potente -Ótimo acabamento -Amplo porta malas -Design de encher os olhos -Ótima dirigibilidade -Carro firme -Boa tecnologia embarcada -Ouvi algumas reclamações sobre a falta de ajuste de profundidade do volante, mas não fez diferença para mim -Vi algumas reclamações em vídeos na net sobre a câmera dinâmica que aparece em baixa velocidade virando o volante e a demora para o ajuste do ar condicionado sair da tela e voltar a tela principal, mas tudo isso é configurável e não atrapalha. -Em viagem fiz média de 14 km/l, com ar ligado e sem me preocupar com consumo. Na cidade estou entre 11,5 e 12 km/l. Estou satisfeito com o consumo que vem apresentando. - Câmera 360 é muito prática. Em resumo, fiz uma viagem relativamente longa com o carro e me surpreendeu, cerca de 2.000 km. Esse carro com o motor do novo Tiggo 7 / 8 seria um sonho.
É ruim: -Falta um porta óculos no lado do motorista. -Tampa traseira deveria ter alguma automação para fechar e abrir -Retrovisor deveria ser sensor fotocrômico -Falta sensor de aproximação dianteiro -A cortina do teto solar poderia fechar automaticamente -Falta um sensor de troca de faixa e frenagem automática. -Falta mais modos de condução.
Problemas: Um barulho interno, no acabamento do acionador da luz interior.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito com o carro. Indico. Me surpreendeu. Ótima aceleração, confiável na estrada e o espaço interior muito satisfatório. O nível de acabamento e tecnologia apresentado pelo Caoa Chery Arrizo 6 Pro é invejável.
#2022
1 curtida
F
Flávio Porto
Teresina - PI
RX 1.5 16V Turbo Automático 2019
Avaliação:9,7




É bom: Carro, espaçoso, completo, econômico na pista, estabilidade nota 1000, motor potente responde rápido, ótima dirigibilidade.
É ruim: Suspensão e consumo cidade.
Problemas: Nenhum problema até agora, porém suspensão bate seco e consumo na cidade um pouco elevado , também motor turbo não posso reclamar, ótimo custo benefício.
Opinião do dono: Recomendo o Arrizo5 e quando eu puder pegarei a Tiggo 5x
#2019
R
Raquel Monteiro
Luziânia - GO
RXT 1.5 16V Turbo Automático 2019
Avaliação:9,7




É bom: 1 - Estiloso 2 - Qualidade de acabamento 3 - Potência e retomada 4 - Melhor custo benefício da categoria, chega a enfrentar como igual em categorias superior, inclusive. 5 - Lindo, chama a atenção de todos por onde passa. 6 - Silencioso
É ruim: Até o momento, diria que a Multimídia dele poderia ser melhor no aspecto de contemplar o Android Auto, infelizmente a multimídia dele é usável apenas para quem usa sistema iOS. Para os usuários de aparelho celular com sistema Android só funciona a contento efetuando o desbloqueio da multimídia. Algo que fiz logo que adquiri o veículo. Outro ponto que a CAOACHERY tem que melhorar, e rápido, é a rede de concessionárias. Precisam ampliar rapidamente, senão fica difícil crescer.
Problemas: Nenhum problema até o momento. Como sempre digo, SÓ ALEGRIAS!
Opinião do dono: Veículo excelente!!! Ótimo custo benefício, senão o melhor!!! Super recomendo!!!
#2019
H
Humberto Campos
Salvador - BA
Pro 1.5 Turbo (Híbrido) 2023
Avaliação:9,7




É bom: Conforto, estabilidade, equipamentos internos, acabamento, qualidade das câmeras, iluminação interna, chave, sonorização, espaço, ar-condicionado traseiro, motor híbrido.
É ruim: O android auto ser a cabo, mas nada que um aparelho da aliexpress por 100 reais não resolva. Outro é o que tanto eu vi antes, ar-condicionado não é digital, é coisa pouca comparada ao tanto que ele entrega, mas realmente são estes os pontos negativos.
Problemas: Nenhum defeito até o momento.
Opinião do dono: O carro é uma maquina pelo preço que é ofertado, excelente mesmo, super confortável, potente demais, ainda mais com os 10 cv a mais do motor elétrico, para as estradas você ultrapassa sem nenhum problema, na cidade para todo mundo por onde passa, todos ficam curiosos e elogiam a beleza deste carro neste modelo, se estiver na dúvida meu amigo, não se contenha PÓ COMPRA!!!!
#2023
1 curtida
I
Ingrid Costa
Contagem - MG
Pro 1.5 Turbo Flex Automático 2022
Avaliação:9,7




É bom: Design, desempenho, conforto, tecnologia, consumo [10 km/l cidade e 12 km/l estrada na gasolina].
É ruim: Até agora nenhum.
Problemas: Mal contato no sensor do cinto de segurança do passageiro [trocado pela garantia].
Opinião do dono: Melhor carro que já tive na vida. Ótimo custo x benefício. Recomendo.
#2022
1 curtida
J
Júlio Oliveira
Indaiatuba - SP
RX 1.5 16V Turbo Automático 2019
Avaliação:9,8




É bom: Carro sensacional.O melhor disponível para público PCD.
É ruim: Poucos, apenas o esperado para lançamentos.
Problemas: Barulho na suspensão dianteira.
Opinião do dono: Muito satisfeito.
#2019
J
José Peçanha
Taubaté - SP
RX 1.5 16V Turbo Automático 2019
Avaliação:9,8




É bom: Motor e câmbio, dirigibilidade perfeita, conforto e beleza...
É ruim: Não achei ainda, talvez o número pequeno de concessionárias seja um ponto negativo...
Problemas: Nenhum por enquanto...
Opinião do dono: O carro é maravilhoso, estamos apaixonados por ele! Potência conforto e beleza, muito prazer ao volante...
#2019
D
Daniel Chaves
Curitiba - PR
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:9,8




É bom: Quase tudo. Adoro o carro. Mesmo com os pontos negativos o carro vale cada centavo. Nada arrependido.
É ruim: Faltam coisas básicas, como ditas por vários aqui:- retrovisor fotocromático - ar condicionado automático - android auto - marcador de temperatura externa.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Compraria novamente.
#2021
Whatsapp
Facebook
Twitter