Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Interior
9,7
Porta malas
9,5
Freios
9,5
Estabilidade
9,3
Desempenho
9,2
Motor
9,1
Câmbio
9,1
Acabamento
9
Custo benefício
8,6
Instrumentos
8,2
Suspensão
8
Consumo
7,1
P
Paula Carneiro
Rio de Janeiro - RJ
Pro 1.5 Turbo Flex Automático 2023
Avaliação:7,5




É bom: É um ótimo carro. Se você não tem a mínima intenção de jamais negociá-lo. É excelente se o plano é ficar com o carro eternamente e transferi-lo apenas em processo de partilha, de geração a geração.
É ruim: É o meu segundo carro da marca e dessa vez os comentários dos pessimistas sobre a marca realmente se confirmaram: 30/100 de desvalorização no primeiro ano! Não sei onde estava com a cabeça quando saí do Tiggo 5X para esse carro que nem mesmo a marca aceita na troca por um Tiggo 8, por exemplo.
Problemas: No carro, nenhum. Na marca: falta de estratégia de curto ou longo prazo, falta de respeito com o cliente, falta de entendimento do mercado, marketing exagerado e enganoso.
Opinião do dono: É possível que nem a própria marca saiba que possuem um modelo de Arrizo 6 Pro 2023 sem ser híbrido. Enfim, estou preso a um elefante branco, espero que não façam o mesmo. Fujam de Caoa Chery! Os chineses vão dominar o mercado e já tem marcas melhores para escolher, não vá com Caoa Chery.
#2023
1 curtida
L
Luciano Bezerra
Camaçari - BA
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:7,5




É bom: Design, conforto, desempenho, acabamento.
É ruim: Falta de trava automática das portas ao sair com o veículo, ar digital, farol em LED.
Problemas: Barulho na suspensão dianteira. Retirei o carro na concessionária e devolvi no mesmo dia. O carro já ficou 2 vezes na concessionária, sendo que na última vez trocaram os amortecedores parecendo ter resolvido o problema, mas já voltou novamente.
Opinião do dono: Não recomendo, estão investindo pesado em propaganda mas falta qualidade.
#2021
G
Guilherme Ferreira
Porto Seguro - BA
Pro 1.5 Turbo (Híbrido) 2023
Avaliação:7,3




É bom: Carro lindo e confortável.
É ruim: Revisão sem mão de obra qualificada, eles mesmo devolvem o carro pior e o SAC não funciona.
Problemas: Após a revisão em Feira de Santana o carro com 40.000 km acabou nunca apresentou nada. Aí levei pra de Maceió ficaram com o carro mais 8 dias e devolveram pior. Já quero vender pois péssima mão de obra e atendimento.
Opinião do dono: Não comprem.
#2023
1 curtida
M
Mauicio Antunes
Campinas - SP
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:6,8




É bom: O carro é bonito por fora e por dentro. Confortável ao dirigir. Mas lhe falta o principal que é a segurança dos seus ocupantes.
É ruim: Péssima assistência pós venda, tanto da loja que me vendeu aqui em Praia Grande quanto da Caoa Chery.
Problemas: O carro com apenas 2 dias de uso e 300 km rodados me deixou na estrada com toda minha família junto. Apresentou um defeito que causou vazamento de combustível em grande quantidade correndo sério risco de pegar fogo. Tive que acionar o guincho e táxi do meu seguro pra poder chegar ao meu destino. Conversei com a loja pedindo a devolução do veículo pois não confio mais no carro e na marca. Péssimo atendimento. Me disseram que não poderiam fazer nada e que carro é uma máquina e quebra mesmo e por isso tem garantia. A questão é que esse defeito envolveu a segurança da minha família mas mesmo assim a loja e a Chery nada fizeram a respeito. Não quero mais esse carro Inclusive já está anunciado. Pra quem quiser ver o vídeo do vazamento está no meu Facebook [ Wallace Alves ]. Tenho também a ordem de serviço comprovando que uma mangueira de combustível se soltou e foi feito o reencaixe.
Opinião do dono: Carro bonito e só. Não oferece segurança e o atendimento pós venda tanto da loja de Praia Grande quanto da Caoa Chery são horríveis. Nunca mais compro carro dessa marca. O meu está a venda.
#2021
E
Enrique Freitas
Diadema - SP
RX 1.5 16V Turbo Automático 2019
Avaliação:6,3




É bom: O carro é bonito, o espaço interno é bom e tem vários equipamentos interessantes. A direção é bastante macia e precisa, porém falta ajuste de profundidade, o que prejudica o conforto.
É ruim: Ele tem alguns componentes muito frágeis [alavanca do banco, por exemplo], a multimídia é o que há de pior: é incompatível com android, a não ser que você queira configurar seu celular em modo desenvolvedor e habilitar a transferência de dados, isto faz o celular esquentar [e muito]. Altissimo consumo de combustível.
Problemas: A suspensão é ruim muito dura e barulhenta, precisei trocar, parece que os novos já vem com a suspensão mais macia. O carro saiu de fabrica com um barulho altíssimo metalico em baixa rotação, o barulho diminuiu depois de duas visitas a CSS mas ainda existe de leve. A bateria não aguenta muito, dos carros que eu tive este é o que a bateria menos dura.
Opinião do dono: Não comparia este carro novamente, porém não é um carro ruim, tem sua beleza e características ok para dirigir, apesar de ter 150 cavalos se comporta praticamente igual ao Virtus 1.0 [o 0 a 100 do virtus é feito em 0,1 segundo a mais], porém é um caro gastão, o meu não sai de 5.3km/l na cidade. O mercado ainda castiga os carros Chery na revenda. Um ponto legal é o seguro, o seguro é em conta...
#2019
M
Mônica Camargo
São José dos Campos - SP
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:6,1




É bom: O carro é muito bonito, o motor dele tem uma força muito boa, é lindo por dentro, a central é muito funcional
É ruim: A central não possui todas as funcionalidades as mesmas funcionalidades para android e IOS
Problemas: - Barulho de batida seca na suspensão dianteira direita- Consumo do carro em 8KM/L na gasolina- Estalo na direção ao esterçar o volante em curvas acentuadas- barulho no freio ao pisar até o final- luz do auto hold e freio elétrico com mal contato- barulho de rangido no banco do motorista
Opinião do dono: Carro é muito bonito, porém pelo preço e pelos concorrentes dele, é muito melhor investir um dinheiro a mais e ter muito mais qualidade e um pós venda muito melhor na concorrência, levei o carro 2 vezes para resolver os problemas mencionados e não resolveram, inclusive o barulho de batida na suspensão me informaram ser um problema de fábrica do veículo e me ofereceram andar no carro de test drive deles para comprovar que eles não tem qualidade nenhuma nos seus veículos.
#2021
1 curtida
A
Alan Cunha
Cacoal - RO
GSX 1.5 Turbo Flex Automático 2021
Avaliação:6,0




É bom: Carro bonito, dando uma impressão de carro superior, confortável e excelente porta-malas, somente.
É ruim: Os problemas começam:- altíssimo consumo. Como tive, tanto o 1.0 TSI e o 1.4 TSI, esperava um consumo parecido, mas na estrada, os TSI consomem 40 por cento menos- painel soft touch só na propaganda. O T-Cross, puro plástico, praticamente não tinha ruído. O painel, acabamento das portas, tudo tem ruído e IRRITANTE. Não é pouca coisa. Até em asfalto com defeito tem ruído- problemas de suspensão, até com troca de peças. Possível problema de engenharia pois é duro passando QUALQUER irregularidade de piso para o volante e a cabine- Central multimídia muito limita e lenta. Tem Apple Carplay, mas não Android Auto, que faz falta pra mi- farol MUITO ruim. Iluminação péssima. A noite preciso me certificar que o farol esta ligado de tão fraco que é.
Problemas: - Suspensão com peças trocadas- ruídos no painel irritantes e não resolvidos na concessionária.
Opinião do dono: Não recomendo. Um carro bonito, com presença, mas só a casca. O resto parece não ter esmero algum.
#2021
H
Henrique Correia
Rio de Janeiro - RJ
RXT 1.5 16V Turbo Automático 2019
Avaliação:5,2




É bom: 1] tem estilo 2] bem espaçoso 3] boa potência no motor 4] boa estabilidade 5] bons itens de segurança
É ruim: O carro às vezes parece uma carroça andando, de tanto barulho que faz. Estou com apenas 7700 km rodados, e já começaram a apresentar problemas/defeitos de carros com mais de 10 anos de uso ou mais de 170.000 km rodado.O acabamento se desgasta muito rápido, muito ruído no painel ao andar nas ruas brasileiras.
Problemas: 1] O primeiro defeito que pude notar, é o barulho que a suspensão dianteira faz, notei isso logo após sair da concessionária. Já fui duas vezes na concessionária com esse defeito, mas como eles ainda não tem a mecânica autorizada na cidade, somos jogados para a mecânica da autorizada Hiunday, sempre em horários estranhos e sem agendamentos.Obs.: no momento da compra [junho], foi me informado de que até outubro a cidade teria a mecânica autorizada.2] Usando o celular com o cabo usb, o painel apresenta algumas falhas, acendendo alguns alertas como se estivesse em pane elétrica.3] O câmbio sempre dá um solavanco quando troca do N para o D, ou do Drive para o Parking.4] O freio sempre faz barulho quando se está esterçando o carro, como se tivesse algum cabo ressecado.5] Após os 6.000 km, o carro começou a cheirar combustível todas as vezes que é usado.6] O sistema de alarme e travas de porta começou a apresentar algumas falhas.7] O banco do motorista, faz barulho de carro velho ao sentar e levantar, como se tivesse usado o assento durante uns 20 anos.8] Alerta de pressão do pneu acendeu sem defeito aparente. Já levei na concessionária, mas nada fizeram pra resolver o problema.9] O painel faz muito barulho quando anda em ruas com desnível.10] O som não tem qualidade.
Opinião do dono: Não troque o certo por duvidoso.Carro parecia ser bom, mas conforme vai usando, da impressão de que o carro vai se desmanchar na rua e você vai ficar só com o volante na mão, de tanto barulho que se ouve.
#2019
Whatsapp
Facebook
Twitter