Audi Q5

Todos os anos 2020 2018 2017 2016 2015 2012 2010
 

TESTE AMORTECEDOR DIANTEIRO AUDI Q5 DE 2014 A 2017

SENHORES(AS) BOM DIA, MEU NOME É ALEXANDRE PARISE E SOU O RESPONSÁVEL TÉCNICO PELOS TESTES DE PRODUTOS DA FABRICA JAPONESA DE AMORTECEDORES KYB (DO GRUPO TOYOTA). SOMOS RECONHECIDOS COMO OS MAIORES FORNECEDORES DE AMORTECEDORES PARA AS MONTADORAS (NO MUNDO) E ESTAMOS LANÇANDO VÁRIOS ITENS NO MERCADO DE REPOSIÇÃO BRASILEIRO, E ANTES DESSES LANÇAMENTOS SÃO NECESSÁRIOS TESTES DE RODAGEM DO PRODUTO. ESTAMOS EM BUSCA DE UM VEÍCULO AUDI Q5 ENTRE OS ANOS DE 2014 A 2017 PARA CEDERMOS UM PAR DE AMORTECEDORES DIANTEIROS PARA TESTE ONDE TODO O CUSTO COM A MÃO DE OBRA PARA A SUBSTITUIÇÃO DOS AMORTECEDORES E QUALQUER OUTRO COMPONENTE OU SERVIÇO QUE SEJA NECESSARIO SERÁ PAGO PELA FÁBRICA, OU SEJA, NÃO EXISTIRÁ NENHUM CUSTO PARA O PROPRIETÁRIO QUE REALIZAR O TESTE CONOSCO, DESDE JÁ AGRADEÇO E ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS SE FOR NECESSÁRIO. OBS.: PREFERÊNCIA POR VEÍCULOS DAS REGIÕES DE: CURITIBA, RIO DE JANEIRO OU SÃO PAULO.
 
J
Jessica Salemi
Uberlândia - MG

Abrir porta da Audi Q5

Boa noite! Tenho uma Audi Q5 ano 2011 blindada cujo miolo da chave foi desativado por proteção contra roubo. A bateria dela esgotou e eu não consigo destravar pela chave! Nem pelo botão do controle e nem pelo modo "chave" sistema antigo! preciso de algum jeito se puderem me indicar para destravar o capô ou alguma porta! Algum jeito de chegar até a bateria! Obrigada!
 

Audi Q5 Black 2.0 TFSI Quattro S-tronic 2020

Avaliação:8,7
É bom: Desempenho, estabilidade e posição de dirigir são excelentes
É ruim: interior ultrapassado, falta uma versão hibrida, muitos defeitos como segue abaixo.
Defeitos apresentados: O carro desde que saiu da concessionaria teve defeitos. Primeiro foi barulho na suspensão/amortecedores, corrigidos rapidamente na concessionaria. vidros dianteiros raspam ao subir, não conseguem alinhar de jeito algum. ate já trocaram o insufilm devido o atrito que estraga a película. com 12 mil km travou a direção elétrica, simplesmente parou de funcionar, foram mais de 12 dias sem carro até a troca de toda caixa de direção.Com 15 mil km a bomba de combustivel de baixa pressao nao esta funcionando de acordo, Audi se negou a dar garantia dizendo que é combustivel de má qualidade.... Cuidado ao comprar esse veículo, tenho uma equinox 2019 e so abasteço no mesmo posto os 2 carros, so o Audi deu defeito e a marca nao quer dar garantia, eu nao compro mais Audi, fica o alerta!!!
Opinião do dono: Parece bom, mas vai te decepcionar com certeza.
Black 2.0 TFSI Quattro S-tronic 2020
Esta opinião foi útil?

Audi Q5 Ambiente 2.0 TFSI Quattro S-tronic 2018

Avaliação:9,2
É bom: O modelo 2018 melhorou bem em questão de aparência. Ficou com estética mais apurada tanto interno quanto externamente. A mecânica também evoluiu bastante, com câmbio muito preciso e um torque mais que suficiente para um SUV, além de ser tão econômico como um carro pequeno, fazendo 9 km/l na cidade e até 13km/l na estrada. O motor é bem pouco ruidoso, e o acabamento interno de primeira.
É ruim: São poucos os pontos negativos, mas vale destacar que desde 0 km senti um ruído de rodagem em asfalto bem mais alto que a maioria dos carros que já tive, inclusive duas outras Q5. Principalmente com asfalto áspero, um ruido desconfortável ressoa na cabine, chegando a incomodar. Na agencia autorizada, foi me dada a justificativa que tal fato pode ocorrer em virtude da concepção da suspensão em alumínio, e que isto não tem solução. Até os pneus foram trocados, mas em nada alterou. Outro problema é um barulho próximo da coluna de direção quando o veículo atinge os 40km/h, [só neste momento], o que foi justificado na oficina como sendo característica do veículo, algo ligado ao freio ABS. Mas é só, no restante o carro é ótimo.
Defeitos apresentados: Não foram apresentados defeitos até então, visto que o veículo está com apenas 9000 km rodados.
Opinião do dono: É um bom carro, como todos os demais da linha Audi. É uma pena que seu preço de compra 0 km seja tão elevado. Gostoso de dirigir, seguro e eficiente no consumo, além da tecnologia bem atual. Exceto pelas observações citadas em PONTOS NEGATIVOS, é um excelente escolha dentro da faixa de preço.
Ambiente 2.0 TFSI Quattro S-tronic 2018
Esta opinião foi útil?

Audi Q5 3.0 V6 TFSI Quattro Tiptronic 2016

Avaliação:7,7
É bom: Versão 3.0 é um canhão. Você sente o 4x4 V6 saltar na arrancada. O visual se mantém muito atual, inclusive, na minha opinião eu acho mais bonito que o Modelo atual. A traseira com sinaleira em LED chama muito minha atenção.
É ruim: CONSUMO é alto mesmo. Mas moro perto do trabalho. Na cidade judia mesmo, mas tem desempenho que muito esportivo por aí não tem.
Defeitos apresentados: Em velocidade acima de 50 km/h eu ouço barulho de vento entrando pelo teto panorâmico. Me incomoda.
Opinião do dono: Baita carro, negociei bem e comprei bem abaixo da FIPE. Tenho esportividade que você só vai ter em uma SUV custando 3 vezes mais. Logo , se comprar bem vale a pena sim! Ah, ela não é turbocompressor ! É compressor, por isso gasta mais, porém a explosão na arrancada faz tu esquecer o turbo. Os carros maiores como a land rover novas estão usando o compressor por ele ser mais agressivo, porém o pênalti é o consumo.
3.0 V6 TFSI Quattro Tiptronic 2016
Esta opinião foi útil?

Opinião dos donos de Audi Q5 Dê sua opinião

Recebemos 6 opiniões dos donos de Audi Q5 . A avaliação média foi de 9,0
Desempenho 9,8
Posição de dirigir 9,7
Câmbio 9,5
Suspensão 9,5
Estabilidade 9,5
Freios 9,3
Acabamento 9
Instrumentos 8,7
Interior 8,7
Motor 8,7
Custo benefício 7,5
Consumo 7,2

Carros relacionados

 
Hyundai Santa Fe
7,6
SUV Grande
760 membros • 1622 postagens
 
Ford Edge
6,0
SUV Grande
159 membros • 259 postagens
 
Mitsubishi Pajero
7,4
SUV Grande
145 membros • 207 postagens
 
Chevrolet Trailblazer
9,1
SUV Grande
1 postagem
 
BMW X2
SUV Grande
 
Land Rover Range Rover Evoque
SUV Grande
 
Agora
Carros
Shop
Explorar
Perfil