Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
×
Carregando ...
×
Carregando ...
×
A3 Opinião do dono Fórum Preço

Audi A3 2014: Opinião do Dono

9,3 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full 7 avaliações dos membros
Ano:
2014
  • Todos 8,8 (95)
  • 20219,8 (1)
  • 20208,7 (1)
  • 20199,5 (1)
  • 20189,8 (1)
  • 20176,0 (3)
  • 20169,2 (9)
  • 20157,4 (9)
  • 20149,3 (7)
  • 20139,9 (2)
  • 200910,0 (1)
  • 20083,0 (1)
  • 20069,4 (6)
  • 20059,4 (5)
  • 20048,8 (5)
  • 20038,7 (8)
  • 20029,3 (10)
  • 20019,2 (12)
  • 20008,2 (5)
  • 19998,8 (2)
  • 19989,1 (3)
  • 19979,6 (3)
Versão:
Todas
  • Todas
  • Audi A3 G3 Sport 1.8 TFSi
  • Audi A3 G3 Sportback Ambition 1.8 TFSi
  • Audi A3 G3 Sportback Attraction 1.4 TFSi
  • Audi A3 Sedan 1.4 TFSi
  • Audi A3 Sedan 1.8 TFSi
Ordem:
↑ Maior nota
  • Mais úteis
  • Maior nota
  • Menor nota

Resumo das opiniões

Motor 10
Estabilidade 10
Posição de dirigir 9,9
Desempenho 9,9
Freios 9,9
Consumo 9,7
Suspensão 9,6
Porta malas 9,3
Interior 9
Instrumentos 8,9
Custo benefício 7,7
Câmbio 7,4
Dê sua opinião

Audi A3 Sport 1.8 16V TFSI S-tronic 2014

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: -Consumo é ótimo, faz uns 9,5km/l na cidade, 16,5km/l na estrada a 120km/h e 13,0km/l a 170km/h 170, 180 km/h com menos de meio acelerador-Estrutura leve e rígida.-Câmbio com 7 marchas ajuda na economia e desempenho.-É bem confortável e muito bom de curva.-É possível mudar todas as características de dirigibilidade do carro com um botão.-A tela é um charme a mais quando sai do painel.-O áudio tem boa qualidade.-Sub-woofer dentro do step gera graves de qualidade e não ocupam espaço.-Faróis iluminam muito e são muito bonitos.-Segurança excelente com 7 air-bags.-Teto-solar amplo.-Interior todo preto só no modelo 2 portas.-Ar-condicionado bi-zone com soluções muito boas de direcionamento do jatos de ar.pesquisem sobre seu funcionamento-Todas luzes interiores de LED branco.-Bancos lindos, com linhas esportivas e confortáveis.Porta-malas até que tem bom espaço para um hatch médio.-Excelente atendimento no pós-venda.
É ruim: -Câmbio barulhento em ruas irregulares.-Seguro com valor absurdo no meu perfil solteiro, masculino, morador zona norte de São Paulo, R$14.000 e franquia R$7.000 não fiz.-Falta sensor de estacionamento.-Falta piloto-automático.
Problemas: -Botão do teto-solar as vezes dá uma travadinha e você tem que puxar ele de volta. -Acelerador falha um pouco, parece que o carro esta engasgando, quando se está saindo de vagar da imobilidade quando está no modo efficient.-Auto-falante traseiro direito parou de funcionar.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito.. Fiz meses de pesquisas antes da compra e gostaria do Golf 1.4 highline por conta da tecnologia superior em relação aos concorrentes. O Golf que eu queria custava 94000, surgiu uma oferta com ótima forma de pagamento da Audi e não tive dúvidas em pegar o A3 que tem a mesma plataforma moderna do Golf. Sacrifiquei alguns itens que não faço muita questão que são os sensores de estacionamento, 4 portas e piloto automático pra pegar um Audi com um motor 1.8T. O consumo é muito bom pela potência do carro. O A3 é o que tem melhor custo/benefício em relação a seus concorrentes Volvo, BMW, M-B. Se pegar o A3 novo ou Golf, já saiba que o câmbio tem um barulho feio em ruas esburacadas, não me importo porque comprei sabendo disso. Mais um fator positivo é que a Audi cria carros mais sóbrios e que duram mais tempo nas linhas de montagem, isso quer dizer que eu ficarei mais uns 5 ou mais anos com um carro que ainda estará sendo comercializado.
#A3 Sport 1.8 16V TFSI S-tronic #2014
1 curtida
É útil
Compartilhar

Audi A3 Sportback 1.8 16V TFSI S-tronic 2014

Avaliação:7,9 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Empty
É bom: Carro econômico e bonito.
É ruim: Podre, tem que refazer o carro todo quando chega aos 40mil km, como trocar embreagem, mecatrônica, motor de acionamento do tanque de combustível, bomba dágua, e o mais barato dessas peças custa 1200,00. Embreagem 11mil, mecatrônica, 11mil, e por aí vai. Nao vale a pena comprar, pior investimento que alguém pode fazer. Não compre essa leseira, vai se arrepender, pois a Audi caga para os consumidores, pois sabe desses defeitos e nao faz recall nem dá assistência, trata o consumidor brasileiro como lixo.
Problemas: Tudo quebra. Não presta essa bosta.
Opinião do dono: Nao compre essa merda. Vai se arrepender. Audi é um lixo.
#A3 Sportback 1.8 16V TFSI S-tronic #2014
4 curtidas
É útil
Compartilhar

Audi A3 Sportback 1.4 TFSI S-tronic 2014

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Economia de combustível, luxo interno, visual externo, luzes DRL [LED], ergonomia, status, motor potente na medida certa, dirigibilidade,
É ruim: Custo da manutenção nas CSS, falta sensores ré, falta piloto automático, falta Autohold, espelho interno sem anti-ofuscamento eletrônico, regulagem suspensão baixa [favorece a dirigibilidade mas sofre nas lombadas da vida]
Problemas: Quebra do cambio aos 37 mil km, quebra do suporte para sol.
Opinião do dono: Carro excelente, entrega beleza e Status [esperado de uma Marca premium], mas a principal característica é o baixo consumo urbano [15km/l, com ar] e rodoviário[19km/l a 110km/h]. O carro é tudo aquilo que promete, mas comete deslizes para uma marca premium...[certamente estratégia de mercado], a falta de sensores de estacionamento [dianteiro e traseiro], e do Autohold [freia o carro no semáforo] fora isso o carro é tudo de bom, tem me permitido usufruir de ótima dirigibilidade, economia de combustível, prazer ao dirigir, a tela do radio que sai do painel é uma surpresa a mais...
#A3 Sportback 1.4 TFSI S-tronic #2014
1 curtida
É útil
Compartilhar

Audi A3 Sedan 1.4 16V Turbo FSI S-tronic 2014

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Comprei zero km a primeira versão, importada da Hungria. Motor de 122 cv com câmbio de dupla embreagem de 7 marchas. Conjunto perfeito. Suspensão traseira multilink. Quando passaram a produzir no Brasil, potência passou a 150 cv e trocaram o câmbio, agora tiptronic de 6. Diminuíram a distância do chão. Suspensão traseira passou a ser eixo de torção. A configuração original é mais acertada. A 110 km/h em rodovia faz 19 km/l. O motor é elástico. O câmbio trabalha tão bem que sequer uso as aletas no volante. Nenhum problema até hoje. Não bate nada. Silêncio na cabine impressiona.
É ruim: Revisões não são baratas. Imagino que peças sejam caras. Mas o carro nunca apresentou nenhum problema.
Problemas: Nenhum nesses 50 mil quilômetros rodados.
Opinião do dono: Esse carro é um típico exemplar do melhor da indústria automotiva alemã. Não tem firulas, os comandos são fáceis de usar, intuitivos. Para quem aprecia dirigir. Melhor que o Audi Q3 Prestige Plus, segundo carro da família, cheio de bobagens mas muito inferior em dirigibilidade, desempenho e economia.
#A3 Sedan 1.4 16V Turbo FSI S-tronic #2014
1 curtida
É útil
Compartilhar

Audi A3 Sedan 1.4 16V Turbo FSI S-tronic 2014

Avaliação:9,1 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: motor, cambio, suspensão, consumo, estilo do carro muito bonito
É ruim: multimidia e gps bloqueados, falta de entradas usb
Problemas: até o momento nenhum
Opinião do dono: carro excelente, de uma dirigibilidade absurda, conjunto motor e cambio trabalham perfeitos, um excelente desempenho aliado a um baixo consumo
#A3 Sedan 1.4 16V Turbo FSI S-tronic #2014
1 curtida
É útil
Compartilhar

Audi A3 Sedan 1.8 16V Turbo FSI S-tronic 2014

Avaliação:9,0 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Half
É bom: Design muito bonito, bem equipado, conjunto motor e câmbio espetacular, consumo, status. Seguro relativamente barato [no meu perfil]Sobre o câmbio, em funcionamento é nota 10, mas a confiabilidade...
É ruim: Carro muito visado [fui assaltado 2 vezes], preço das revisões em concessionária e confiabilidade do câmbio DSG. Tive um pequeno acidente, e o conserto custou uma pequena fortuna na concessionária.
Problemas: Mecatrônica do câmbio DSG ao 17m km e infiltração de água no farol. Ambos trocados em garantia na concessionária. Vendi o carro após o problema da mecatrônica.
Opinião do dono: Carro muito bonito e bom de dirigir. Embora o custo de aquisição seja relativamente baixo, a manutenção é bem cara. Problema de câmbio. Apesar do problema, gostei de carro turbo. Troquei o Audi em um Jetta TSI, que julgo ser um carro com câmbio mais confiável e mais discreto.[além de ser mais barato]
#A3 Sedan 1.8 16V Turbo FSI S-tronic #2014
É útil
Compartilhar

Audi A3 Sedan 1.8 16V Turbo FSI S-tronic 2014

Avaliação:9,7 Star FullStar FullStar FullStar FullStar Full
É bom: Na versao do meu A3, estou satisfeitíssimo com o carro. Som Bang e Olufsen faz a diferença, piloto automatico adaptativo sensacional, camera de re com sensores ajudam muito, partida no botão, key-less, sensor de coisão e mudança de faixa. O carro é um verdadeiro camaleão. Precisa ser econômico, tem a roda livre, com rotações baixas e excelente consumo. Precisa dar uma arrancada, uma ultrpassagem, resposta rápida de câmbio e motor. Estilo ótimo, acabamento excelente. Porta malas atende bem para comparas e viagens com familia com dois filhos. Muito satisfeito, compraria outro igual.
É ruim: Poderia ter mais porta objetos e um carregador para celular melhor.
Problemas: Cabo do Start - Stop que deu defeito mas resolvi rápido.
Opinião do dono: Muito satisfeito. Recomendo
#A3 Sedan 1.8 16V Turbo FSI S-tronic #2014
É útil
Compartilhar

Mais do Carro Club

Problemas Comuns
Toyota Corolla: Problemas Comuns e Principais Defeitos
Saiba quais são os problemas mais comuns enfrentados pelos donos do Toyota Corolla entre 2021 e 2025 e descubra soluções práticas para cada um deles
corolla-gr-core
Versões
Toyota Corolla 2025: Conheça Todas as Versões Disponíveis
Descubra todas as versões do Toyota Corolla 2025! Veja os modelos disponíveis, principais diferenças, preços e qual versão escolher. Compare e saiba qual Corolla vale mais a pena para você
Preço
Toyota Corolla 2025: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o novo Toyota Corolla 2025: preços imperdíveis, versões surpreendentes e detalhes exclusivos que vão conquistar você!
Preço
Toyota Corolla 2015: Preços, Tabela Fipe e Versões
Descubra tudo sobre o Toyota Corolla 2015: preços imperdíveis, detalhes completos das versões e informações atualizadas da Tabela Fipe!
Preço
Toyota Corolla 2010: Preços, Tabela FIPE e Versões
Descubra tudo sobre o Corolla 2010! Preços atualizados, consumo real, ficha técnica completa e diferenças entre as versões. Saiba qual é o melhor para você!
corolla2000
5
Compartilhar
logo-whatsapp Whatsapp logo-face Facebook logo-twitter Twitter
db0u3m2sim7ger2os12med5curt1init1end279
Logo do Carro Club Siga-nos: logo instagram
O Clube dos Apaixonados por Carros
Nossa missão é reunir e organizar toda a informações sobre os carros em um único portal. Formar uma comunidade unida para cada modelo de carro do Brasil, oferecendo estrutura para troca de informações, auxiliando a compra do seu carro novo, identificação e resolução de problemas em seus carros.
Sua privacidade é importante para nós
Sobre nós Termos de uso Configurações de privacidade Notificações por e-mail
Fale conosco Política de anúncios Política de privacidade Politica de Cookies
© 2025 Carro Club. Todos os direitos reservados. Nossos serviços, conteúdo e produtos do site são apenas para fins informativos.