R

Roberto Brito

Membro desde 18/10/2025 Baseado em São Paulo - SP
Perguntas 0
Respostas 0
Opinioes 1

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

1 registro publicado

"Bebe como um Omega 6cc"

Nota 6,9/10

Ótimo carro para cidade, estaciona com extrema facilidade em qualquer lugar, o pacote de série e acessórios é muito bom. Eu compraria novamente para ter como segundo carro, para andar somente na cidade, na mão da esposa.