"Bebe como um Omega 6cc"
Nota 6,9/10
Ótimo carro para cidade, estaciona com extrema facilidade em qualquer lugar, o pacote de série e acessórios é muito bom. Eu compraria novamente para ter como segundo carro, para andar somente na cidade, na mão da esposa.