"FOX GASTÃO !!!" Nota 5,4/10 PEGUEI RAIVA DO CARRO POR CAUSA DO CONSUMO ALTISSIMO, JA QUE COMPREI ESSE CARRO PRA ECONOMIZAR COMBUSTIVEL !!!