"Compacto pra quem vê Gigante pra quem anda"
Nota 8,7/10
Pra mim é um excelente carro...eu que preciso de um bom porta-malas..coloquei a média de consumo acima, porém fiz uma base pelo estipulado pela fábrica...Diz fazer 17 ou 16 no asfalto e uns 13 a 14 na cidade...Sendo assim fiz uma média de 13/14 no asfalto e 10...