R

Rafael Campos

Membro desde 18/10/2025 Baseado em Corumbá - MS
Perguntas 0
Respostas 0
Opinioes 1

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

1 registro publicado

"Compacto pra quem vê Gigante pra quem anda"

Nota 8,7/10

Pra mim é um excelente carro...eu que preciso de um bom porta-malas..coloquei a média de consumo acima, porém fiz uma base pelo estipulado pela fábrica...Diz fazer 17 ou 16 no asfalto e uns 13 a 14 na cidade...Sendo assim fiz uma média de 13/14 no asfalto e 10...