P

Paulo Freitas

Membro desde 18/10/2025 Baseado em Ribeirão Preto - SP
Perguntas 0
Respostas 0
Opinioes 1

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

1 registro publicado

"muito bom no geral"

Nota 6,3/10

gosto muito do meu carro... as pessoas falam mal dele, mas essas pessoas são tudo mal agradecidas!quando é pra criticar é facil, agora quero ver é ser engenheiro e desenvolver o carro! ai o buraco fica mais em baixo! tenho uma fiat tipo 1995 e amo meus carros!