"muito bom no geral"
Nota 6,3/10
gosto muito do meu carro... as pessoas falam mal dele, mas essas pessoas são tudo mal agradecidas!quando é pra criticar é facil, agora quero ver é ser engenheiro e desenvolver o carro! ai o buraco fica mais em baixo! tenho uma fiat tipo 1995 e amo meus carros!