"o melhor mil"
Nota 8,9/10
recomendo muito, este e meu quinto carro e o primeiro zero, nunca tive uma satisfacao tao grande em dirigir um carro. li outros comentarios aqui e tive duvidas, mas depois de dirigir nem parece carro 1.0