R

Raphael Pinto

Membro desde 18/10/2025 Baseado em Ponta Grossa - PR
Perguntas 0
Respostas 0
Opinioes 1

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

1 registro publicado

"o carro eh maravilhoso"

Nota 7,7/10

é um carro otimo....so vejo aki o pessoal me tendo o pau...antes compra c tivesse ido atraz da opiniao de todos aki n teria comprado...mas ainda bem q comprei e n me arrependi...eh um otimo carro...perfeito em tudu ...unik coisa q deixou a desejar foi o consum...