"o carro eh maravilhoso"
Nota 7,7/10
é um carro otimo....so vejo aki o pessoal me tendo o pau...antes compra c tivesse ido atraz da opiniao de todos aki n teria comprado...mas ainda bem q comprei e n me arrependi...eh um otimo carro...perfeito em tudu ...unik coisa q deixou a desejar foi o consum...