R

Ricardo Rocha

Membro desde 18/10/2025 Baseado em Belém - PA
Perguntas 0
Respostas 0
Opinioes 1

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

1 registro publicado

"sai fora deste não vale nada"

Nota 1,3/10

carro muito ruim o pior que a vw já fez, parece do paraguai ao material ultilizado, bebe pra cacete, bate a porra toda, visibilidade horrivel cheio de pontos cegos, não aconcelho sai fora deste.melhor opção do mercado pra nos pobres é fiat nem que seja uma 147...