"sai fora deste não vale nada"
Nota 1,3/10
carro muito ruim o pior que a vw já fez, parece do paraguai ao material ultilizado, bebe pra cacete, bate a porra toda, visibilidade horrivel cheio de pontos cegos, não aconcelho sai fora deste.melhor opção do mercado pra nos pobres é fiat nem que seja uma 147...