"A decepção"
Nota 4,9/10
Apesar de gostar muito do carro não compraria outro sem experimentar muito bem na retirada da concessionária para não levar carro cheio de defeitos e que a Original nem colocou seu adesivo no vidro pois acho que eles sabiam dos defeitos