"Fuja da Volks"
Nota 6,3/10
É relativamente um bom carro. Bom para iniciantes. Bom para primeiro carro.Mas bom não deveria ser vendido.Recomendo a linha Peugeot, um Palio, um Punto e até um Uno Mile o problema deste é apenas a aparência, feio demais!.