"Fox nunca mais"
Nota 2,4/10
Simplesmente um carro 1.0 com consumo de 1.8 ou 2.0. Super frouxo e se ligar o ar então, o carro só falta parar...acabamento de péssima qualidade. Cuidado com as concessionárias da VW na hora da revisão...