R

Rogério Amaral

Membro desde 18/10/2025 Baseado em São Paulo - SP
Perguntas 0
Respostas 0
Opinioes 1

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

1 registro publicado

"Fox nunca mais"

Nota 2,4/10

Simplesmente um carro 1.0 com consumo de 1.8 ou 2.0. Super frouxo e se ligar o ar então, o carro só falta parar...acabamento de péssima qualidade. Cuidado com as concessionárias da VW na hora da revisão...