M

Maria Macedo

Membro desde 18/10/2025 Baseado em Cariacica - ES
Perguntas 0
Respostas 0
Opinioes 1

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

1 registro publicado

"Bonito mas beberrâo"

Nota 6,1/10

carro bonito, parece ser direcionado para o consumidor feminino, porém, perde muitos pontos,por ser muito beberrão, pois não se admite hoje um carro 1.0 gastar mais que um 1.6