Membro desde 18/10/2025Baseado em São Gonçalo - RJ
Perguntas
0
Respostas
0
Opinioes
1
Perguntas no forum
0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.
Respostas no forum
0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.
Opiniao do dono
1 registro publicado
"Um com altos e baixos"
Nota 7,5/10
Para trabalhar com ele não recomento, todavia é um carro muito bom não me arrependo de ter comprado se hoje fosse trocar, compraria um outro fox, mas com o motor mais potente.