L

Luis Rocha

Membro desde 18/10/2025 Baseado em São Gonçalo - RJ
Perguntas 0
Respostas 0
Opinioes 1

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

1 registro publicado

"Um com altos e baixos"

Nota 7,5/10

Para trabalhar com ele não recomento, todavia é um carro muito bom não me arrependo de ter comprado se hoje fosse trocar, compraria um outro fox, mas com o motor mais potente.