J

Jarid Carvalho

Membro desde 18/10/2025 Baseado em Fortaleza - CE
Perguntas 0
Respostas 0
Opinioes 1

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

1 registro publicado

"BlackFox é Lindo"

Nota 7,9/10

Carro muito bom, Lindo, bom motor, acabamento, porém consome demais, na estrada é uma beleza, na cidade uma tristeza! Compraria outro sim, porém 1.6.