"O carro da dicotomia: amor e ódio"
Nota 7,1/10
Diante de tantos problemas apresentados por outros donos de Fox aqui nesse site, o meu tá ótimo, para quem não é muito alto como eu, pode até procuar um outro carro, mas eu não posso escolher muito, talvez comprasse o Novo Fox, mas como disse, esse não tem mai...