R

Rafael Barbosa

Membro desde 18/10/2025 Baseado em Recife - PE
Perguntas 0
Respostas 0
Opinioes 1

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

1 registro publicado

"Espaço e Conforto"

Nota 9,2/10

Sempre tive Civic, Astra, por ultimo um Vectra 2007 e um i30 Zero que não gostei . E estou adorando o Sandero, ótimo carro. Recomendo. Adorei a Renault.