Membro desde 18/10/2025Baseado em Rio de Janeiro - RJ
Perguntas
0
Respostas
0
Opinioes
1
Perguntas no forum
0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.
Respostas no forum
0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.
Opiniao do dono
1 registro publicado
"Reclamação"
Nota 5,1/10
Um carro que na média é ruim, e o pior é que se compra pela beleza,e pela garantia de tres anos, e depois se é obrigado a assumir ele por isso também, vontade é grnade de vender.