Lucas D.
Novato
lucas0867@gmail.com 5

Perguntas

Respostas (4)

Ar quente
Volkswagen Spacefox  
Boa tarde a todos. Tenho um spacefox, a pouco tem e nunca tinha precisado usar o ar quente dele, agora com esse frio fui ligar ele e percebi que ele não esquenta muito, melhor não esquenta nada, alguém já passou por isso e sabe como resolver. Desde já obrigado
Lucas D.
Verifique se a água do sistema de arrefecimento do carro está passando pelo radiador de ar quente. Alguns componentes do ar quente podem dar problema e por se tratar de componentes que ficam atrás do painel, acaba se tornando um serviço muito caro e muitos inutilizam o sistema de ar quente deviso a quase não utilizar e ser um serviço caro para voltar a funcionar

Luz do freio de mão pisca e emite 3 bipes
Volkswagen Spacefox  
Olá, gostaria de saber se alguém já teve este problema e como resolveu, a luz do freio de mão pisca umas 3 vezes e emite 3 sinais sonoros? O nível do fluido de freio tá ótimo, foi trocado há uns 6 meses.
Lucas D.
Amigo, quando a luz de freio de estacionamento fica piscando, pode estar indicando nível de fluido de freio baixo. Cheque o nível de fluido de freio, se estiver baixo, aconselho fazer uma sangria e deixar todo o sistema com um fluido novo

Lâmpadas queimadas painel do controle do ar condicionado
Volkswagen Spacefox  
Boa noite, algum vídeo ou tutorial de como desmontar o painel do Ar condicionado da SpaceFox 2007 para fazer a troca das lâmpadas?
Lucas D.
Amigo, acredito que seja o mesmo processo para tirar a moldura 1 din e colocar a 2 din. Pelo menos a minha a moldura é inteiriça e chega até os botões de ar condicionado .

Segunda marcha aranha
Volkswagen Spacefox  
Bom dia tenho uma SpaceFox 2012. Quando engato a 2 marcha com velocidade acima de 30 km hora ou rotação um pouco mais alta, A marcha arranha prá entrar. Alguém já teve este problema?
Lucas D.
Pode ser a embreagem que pode não estar sendo acionada devido ao mau funcionamento de alguns dos componentes que compõe o kit de embreagem (Platô, Rolamento da embreagem ou atuador da embreagem), sendo assim as marchas laterais (1,2,5 e R) sofrem mais para engatar quando a embreagem possui alguma deficiência.