Temperatura no radiador
Fiat Linea
O meuntb está assim a uns dias.. levei no mecânico.. primeiro trocou o sensor de temperatura.. nao deu certo.. depois trocou válvula não resolveu.. hj levei na concessionária da Fiat.. me disseram que tem de trocar todo radiador ??