Ar condicionado arma e desarma
Chevrolet Celta
Olá galera, Tenho um celta 2011/2012 adquirido a poucos meses, mas estou com problema no ar condicionado dele, tenho percebido que, quando ligo o ar ele da uma gelada e na sequência ele parece que desliga o compressor e sai ar "fresco", mas...