Vasco Silva
Novato
vascoarlan@hotmail.com 5

Perguntas

Respostas (4)

Sensor pneu
Chevrolet Malibu  
Boa tarde Tenho Malibu 2012, no painel está aceso o desenho do sensor de pneu, já troquei todos os sensores e continua aceso. O que devo fazer.??????
Vasco Silva
Tem que reprogramar ele tem ums segredo no manual do proprietário tem é algo como ligar e desligar a chave 3 vezes

Boa noite meu nome e Douglas preciso de ajuda com barulho na suspençao do meu Malibu
Chevrolet Malibu  
boa noite prezados Sres p favor ,aguem pode me ajudar com os barulhos do meu Malibu já que brei muito a cabeça depois de ter arrumado a caixa de direção agora acho que são os amortecedores ,só que estão com ação Aguardo
Vasco Silva
Olha vcs já trocaram a barra axial e reparo da caixa de direcao esse impacto que sente no volante de direção tipo uma folga o meu está com esse problena mais suspensão está blz amortecedor bieletas e terminais de direção e buchas estão perfeitas única coisa que não dá pra ver e interno da caixa

malibu
Chevrolet Malibu  
TENHO UM MALIBU 2010 O PAINEL DELE A UM TEMPO ATRAS COMECOU A APAGAR SOZINHO EU TIRAVA OS POLOS DA BATERIA PRA RESETAR ELE VOLTAVA AO NORMAL AGORA NAO VOLTA MAIS. O BOTAO QUE LIGA O AR ACIONA O AR MAIS NAO VENTA MAIS. ALGUEM TEM ALGUMA DICA PRA ME DAR SOBRE ESSES DOIS PROBLEMAS?
Vasco Silva
Olá pessoal eu também adquiri um do mesmo ano d modelo O painel morreu depois que bateria descarregou também mais eu troquei o painel voltou a funcionar mais o ar condicionado não ativava . Eleyrecista detectou que poderia mal contato desmontou e montou maus mesmo assim não ligava está com problema no chegada do pulso elétrico do botão do ar . Fez uma adaptação direta funcionou o ar normalmente por ums dias depois o ventilador não desligava mais mesmo desligando o motor . Levei de novo disse que queimou a resistência do ar condicionado ainda não troquei estou procurando pra comprar . MAS DIANTE DE TUDO ISSO ACHO QUE O PROBLEMA ESTÁ NA CENTRAL DE COMANDO GERAL SE QYE EXISTE OU NOS CHICOTES E CAIXA DE FUSÍVEL há E ainda quando passa o aparelho faka que tem uma falha na bobina do 1 cilindro troquei mais não resolveu vontinua acendendo a luz de injeção ! Águem tem alguma ideia do que fazer ??