Luiz Fernando dos Santos Moreira
Novato
gunsmoreira@bol.com.br 6

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (6)



itens que pararam de funcionar
Toyota Fielder  
ola. Tenho uma fielder 2006 aut, e ja é pela segunda vez que o relogio, som, luzez interior, alarme param de funcionar...da outra vez voltou sem fazer nada, porque será que acontece isso? obrigado!!!
Luiz Fernando dos Santos Moreira
Boa noite, se voltou sozinho pode ser mau contato na caixa de fusíveis, o fusível responsável por esses itens é o 5 de 15AMP, fica no compartimento do motor do lado da bateria e do filtro de ar.



agua do radiador eu tenho que completar com o fluido ou com agua mesmo
Toyota Fielder  
boa tarde amigos comprei uma fielder 2006 me falaram que nao posso completar o reservatorio do radiador mas vi que esta baixo o fluido posso completa com o produto ou não
Luiz Fernando dos Santos Moreira
O ideal é completar com o mesmo fluido que já está no sistema, caso não saiba verifique se há vazamentos e substitua por completo, lembrando que o manual diz para inspecionar a cada 40 mil km, primeira substituição com 160 mil km e as demais substituições a cada 80 mil km utilizando Fluido de Arrefecimento Toyota Super Long Life Coolant, claro que tem outros fluidos muito bons no mercado mas o importante é não misturar e é claro manter sempre no nível recomendado. Sei que seu caso já deve ter sido resolvido devido ao tempo da sua pergunta mas resolvi responder para ajudar outras pessoas.