Carlos Eduardo Santos Miranda
Novato
santos.miranda.crea@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Marcador de temperatura no painel
Citroen Xsara  
Olá. Adquiri recentemente um Xsara Picasso 2006 e após substituir algumas lâmpadas queimadas no painel notei que o desenho do marcador de temperatura sumiu! A temperatura até que marca . Mas o desenho desapareceu..... já desmontei inúmeras vezes e isso está me deixando louco. Será que tem alguma configuração que desliga esse desenho ? Valeu
Carlos Eduardo Santos Miranda
Tenho um também, só que é de 2012, também fiz o mesmo processo de trocar todas as lâmpadas do painel e não tive problema nesse ponto, então pode ser que o seu esteja com defeito mesmo. Então pode fazer é levar seu painel para um reparador e verificar se existe a possibilidade de conserto.

Ventilador trazeiro do ar condicionado.
Citroen Xsara  
Boa tarde pessoal estou com problema no meu Xsara Picasso 2004 com ar condicionado digital , o o mesmo o ar condicionado a ventoinha do ar condicionado traseiro não tá funcionando os ventiladores da frente estão funcionando todos no entanto não está gelando do carro o que pode ser, eles estão funcionando em todas as velocidades no entanto o ventilador traseiro não funciona que é o da parte de trás do veículo.
Carlos Eduardo Santos Miranda
No meu caso, quando o ventilador traseiro parou, foi devido um fusível que fica no piso traseiro. Tem uma tampa fica bem ao console do ventilador ao chão, lá você vai ver que existe dois fios indo pra dentro do console do ventilador e um pouco mais pra perto de você verá outros chicote preso e perto dele tem um fio que está conectado com fusível e escondido.