ranger 2008 3.0 saindo fumaça
Ford Ranger
ela sou do Paraná tenho uma ranger ano 2008 motor 3.0 turbo diesel está saindo fumaça branca pelo escapamento alguém tem alguma dica sobre oq possa ser o problema
ela sou do Paraná tenho uma ranger ano 2008 motor 3.0 turbo diesel está saindo fumaça branca pelo escapamento alguém tem alguma dica sobre oq possa ser o problema