R

Roni Gabriel Cardoso

Membro desde 29/12/2019 Baseado em Blumenau - SC
Perguntas 0
Respostas 1
Opinioes 0

Perguntas no forum

0 registros publicados
Usuario ainda nao publicou perguntas.

Respostas no forum

1 registro publicado

tenho uma ranger limited 2013 a luz do controle de tração no painel fica piscando esporadicamente quando esta piscando não consigo engatar a tração as vesez ligo e desligo a chave ela para de piscar e a trção engata normalmente as vezes ela começa a piscar com o carro em movimento dai quando eu passo de 120 ela para. Algue sabe me dizer o que pode ser. obrigado

Ford Ranger

Bom dia Tenho uma ranger 2.2 2013 Ela também fica piscando a luz da tração quando dado a partida,a luz fica piscando por alguns minutos depois para. Será que é normal?

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.