Ewerton Azevedo do Nascimento Ribeiro
Novato
ewerton21@hotmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

dvd do kia sorento
Kia Sorento  
COMO USAR O DVD DO KIA SORENTO COM O MOTOR DESLIGADO
Ewerton Azevedo do Nascimento Ribeiro
Só se vc desmanchar o chaveamento do multimídia, para ligar independente da ignição, não recomendo.

Defeito apresentado
Kia Sorento  
Minha sorento 2013/2014 em data de 08/09/2019 apresentou problemas no motor, pelo que vi fundiu, jorrou óleo por baixo do carro e o motor após o barulho travou. Estava com 94 mil km e com todas as revisões na concessionária.
Ewerton Azevedo do Nascimento Ribeiro
Vi muitos comentários na WEB dessas Sorento a partir de 90 mil darem problema desse tipo no motor, talvez esse seja o receio dos donos delas, se observar maioria desses carros para venda no mercado são de 90 a 120 mil km talvez por ter dado problema por por prevenção do dono de não ter o problema.

CAIXA AUTOMATICA KIA SORENTO
Kia Sorento  
Ola bom dia a todos !!! gostaria de uma ajuda, o meu carro kia sorento 2011 ta travando na macha ré, tem hora que não quer entrar !! alguem poderia me ajudar ? aguardando abcs ...
Ewerton Azevedo do Nascimento Ribeiro
Pressiona nem o pedal do freio ele faz destravar a alavanca do cambio tb o carro deve ta com a chave virada na ignição.

barulho no motor quando liga de manha partida a frio
Kia Sorento  
boa tarde,comprei um sorento 3.5 v6 2011 a pouco tempo,e na primeira partida de manha ela faz um barulho feio como se tivesse trabalhando seco sem lubrificacao,depois disso fica tao silenciosa q parece ate q o motor esta desligado.alguem ja passou por esse problema sabe dizer o q realmente seja? ja imaginei ser corrente de comando,mais nao sei se realmente e.detalhe:tenho um amigo com outra sorento mesmo ano e modelo tbm q faz o mesmo barulho de manha, ai conversei com um mecanico e ele disse q e cronico dessa linha kia,mais nao era nada de se preocupar.se alguem souber informar algo,agradeco.
Ewerton Azevedo do Nascimento Ribeiro
Olá Jonathas, tenho uma Sorento 2.4 2012 4x2, olha ela também faz esse barulho quando ligo pela manha principalmente se ligo já engato a ré ai ela faz o barulho quando saiu da garagem ando até a esquina já parou o barulho e fica silenciosa normal igual como citou, um mecânico me falou que talvez fosse o tensor de correia do alternador, ele trocou a peça e não era, tb trocou todas as correias e não conseguiu êxito. Ai ele falou em mexer no alternador, ai tava sem tempo e parei com essa analise, pensei tb que fosse o condensador do ar condicionado, foi tirado fora, lubrificado e tal e nada, o motor estando frio ela faz esse barulho mesmo sem ta o ar ligado é muito esquisito já faz um tempo que rodo assim e tb não apareceu nenhum problema grave qq novidade a gente vai postando aqui.