Alex Alves
Novato
alex7alves@hotmail.com 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)


luz espiã
Fiat Linea  
boa tarde, meu carro queimou a bomba de gasolina, foi trocada, depois a bateria arriou, carregueie funcionou, depois apareceu um desenho de um carro com um cadeado amarelo e o mesmo nao liga! sera que é devido a bateria ter arriado ?
Alex Alves
Olá, segundo o que consegui de informação, pode ser um problema no na codificação da chave!! Você possui uma chave reserva?? Se tiver tente usá-la, e também vale dar uma olhada nos fusíveis!! Espero que tenha ajudado!! Pode ter sido que tenha ocorrido uma desconfiguração pelo fato do problema com a bateria!! Se não conseguir fazer ele dar a partida, terá que chamar um mecânico para passar um scanner e se necessário configurá-lo novamente!! Um abraço e boa sorte!!

 
Alex Alves
Olá, sou novo por aqui!! E mesmo, que está postagem tenha mais de 5 anos, merece também nossa atenção!! Bom, Correia dentada, tem de ser trocada conforme recomendação do fabricante, coxins e buchas, devem quando necessário, serem substituídas por uma de boa qualidade!! Não devemos nos atentar somente ao menor valor!! Correria dentada estragando antes do tempo, pode ser problema no tensor ou mesmo um empeno da polia!! Mas quase nenhum mecânico verifica isso!! Andar com o veículo com peso superior ao recomendado, com pneus descalibrados, fazem com que as peças percam sua vida útil precocemente; fora o mal uso do veículo em lombadas, ruas mal pavimentadas, etc. Estamos falando de um carro executivo e não de um trator!! Desculpem meu extenso texto!! Mas às vezes, a infelicidade de muitos são de origem próprias e não de forças maiores!! Ah tenho um Linea 2011 velhinho e bem usado, só alegrias!! Sorte?? Talvez, mas cuidado também ajuda bastante!!