J

Josely Assis

Membro desde 17/07/2019 Baseado em Curitiba - PR
Perguntas 1
Respostas 0
Opinioes 0

Perguntas no forum

1 registro publicado

Temperatura no radiador

Fiat Linea

Olá. Tenho um Linea 1.9, 2009, e quando liguei o carro hoje deu uma mensagem no visor: "excessiva temp. liq. radiador. Parar veículo desligar motor". Mas o carro estava frio... Qual seria o problema, por favor?

Respostas no forum

0 registros publicados
Nenhuma resposta publicada ainda.

Opiniao do dono

0 registros publicados
Nenhuma opiniao cadastrada ainda.