Temperatura no radiador
Fiat Linea
Olá. Tenho um Linea 1.9, 2009, e quando liguei o carro hoje deu uma mensagem no visor: "excessiva temp. liq. radiador. Parar veículo desligar motor". Mas o carro estava frio... Qual seria o problema, por favor?