Anisio Pereira Braz
Novato
anisiomaterazzi@hotmail.com 3

Perguntas

Respostas

Blue me
Fiat Bravo  
Tenho um Fiat bravo essence 2011, o rádio a fica mudando de cd para média player, para rádio, e até desliga, isso com frequência, tipo a cada dois minutos muda de uma função para outra. Alguém pode ajudar?
Anisio Pereira Braz
Olá . Solucionei sim, formatei o pen drive em FAT 32,(tamanho de alocação do pen drive, deve ser preferencialmente 8192kbytes,NTFS não funciona), e passei todas as músicas para o arquivo WMA que é o arquivo original do windows, já que o bluemee e sistema windows, resolvido funcionou normal o som, hj tenho arquivos WMA e MP3 no pen drive e roda normal, detalhe que músicas MP3 acima de 160 kbps costuma nós funcionar, o pen drive não pode ser maior que 16gbs, só assim ara funcionar , kkk

O som original do Bravo Essence 2015 desligando sozinho
Fiat Bravo  
Olá pessoal, Comprei um Bravo essence 2015 a 3 semanas, e agora começou a desligar o som original sozinho, ele funciona durante 1 ou 2 minutos e desliga. Eu desliguei a função para ele não ligar junto com o carro, com intuito de preservar, mas continua do mesmo jeito. Alguém saberia me ajudar nesse sentido?
Anisio Pereira Braz
Meu bravo apresentava problema parecido, mudava de funções do som quando tocava no pen drive, apenas mudei o arquivo das músicas para wma que e o arquivo original do windows e voltou a funcionar normal, hj tenho músicas em wma e MP3 no pen drive e funciona normal, bom formatar o pen drive antes.