Gabriel da S Duarte
Novato
gabriel.sduarte@gmail.com 5

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (5)

Qual a marca do fluído da direção hidráulica, e a quantidade em litros...?
Kia Cerato  
Olá...! tenho um Kia Cerato 2011, e gostaria de qual a marca do fluído da direção hidráulica, e a quantidade em litros...?
Gabriel da S Duarte
O TIPO NORMALMENTE É O PSF (VER MANUAL). ATENÇÃO O FLUIDO É TRANSPARENTE.. NÃO USAR OUTRO FLUIDO SE NAO VC FERRA A BOMBA E A CAIXA!! UMA BOA DICA É COMPRAR UM NAS CONCESSIONARIAS HONDA, É O MESMO FLUIDO. AQUI NA MINHA CIDADE SAI MAIS EM CONTA QUE NA KIA. COMPREI NA CONCESSIONARIA PQ É MEIO DIFICIL ACHAR NA PRAÇA.


Informações sobre Cerato
Kia Cerato  
Pessoal boa noite, estou querendo informações sobre o Kia Cerato, estou interessado no modelo: Kia Cerato Prata 2010/11 EX2 Gasolina 1.6 4P. Manual - 2010, ele está com 92.000 rodado, o que eu preciso ficar esperto com esse carro com esta quilometragem? Os que puderem me ajudar, fico muito agradecido.
Gabriel da S Duarte
kit de embreagem e itens suspensão (duram em media 40-45mil km). motor, sistema de arrefcimento, fluido de freio, depende muito se o(s) antigo(s) dono(s) fizeram as trocas de óleo e aditivos em dia. tenho um com 95 mil km e o não ha vestigio de vazamento de agua ou oleo, ou de oxidação no sistema de arrefecimento pq cuido muito bem; unico problema maior que tive foi com ar-condicionado. vale muiito a pena dar uma checada, fazer limpeza do sistema e trocar o oleo do compressor. vai por mim: dica de outo.. vc nao vai querer trocar um compressor de a/c.. é muito caro!

Embreagem Ficando Dura
Kia Cerato  
Boa noite. Meu carro é 2011 mod. 2012, km baixo. Porem vem apresentando problema na embreagem, ela ta ficando dura chegou a quebrar a haste do cilindro mestre, fiz a troca da peça, mas continua apresentando o defeito. O que pode ser?
Gabriel da S Duarte
embreagem dura normalmente ta associado ao fim da vida util do kit de embreagem. apesar da km baixa (um kit dura em torno de 80-100mil km), dependendo do uso, forma de dirigir, o kit pode apresentar desgaste excessivo mesmo com km baixa do carro. recomendo ainda ao trocar o kit substituir o garfo de acionamento que deve ser comprado a parte do kit.

Codigo de amortecedores para o New Cerato 2014
Kia Cerato  
Estou procurando o codigo de amortecedor dianteiro e traseiro para o New Cerato 2014, porem não consigo encontra-lo. Ja verifiquei nos catalogos da COFAP e MONROE. Alguem sabe me informar?
Gabriel da S Duarte
SALVO ENGANO OS ORIGINAIS SÃO PRODUZIDOS PELA KAYABA-MANDO. SENDO ASSIM, SUGIRO CONSULTAR CATALOGO DA KAYABA NO SEU SITE. A NAKATA TBM PRODUZ PARA O ANTIGO, MAS NAO SEI SE PARA OS NEW CERATO.