Brunno B Vidal
Novato
bbelesa@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

consumo da vera cruz 2010
Hyundai Veracruz  
eu adquiri uma vera cruz 2010 recentemente só que eu fazer uma média de consumo e deu 3 k por litro ,alguem pode me dizer se e´ isso mesmo ou têm algo para melhorar esse consumo ?
Brunno B Vidal
Olá Gilberto, também comprei uma recentemente e estou fazendo uma revisão, te recomendo trocar o filtro de ar do motor, velas de ignição, e limpar o TBI, isso deve melhorar no seu consumo. No Mercado Livre você encontra as velas da Delphi Iridiun por R$204 o joelho, filtro de ar custa uns R$35, TBI limpa com CAR 80. Minhas velas ainda durariam um pouco mais, porém vou trocar. A mão de obra para avaliar ou trocar é praticamente a mesma, tem que desmontar muita coisa para trocar a da parte de trás do motor. Trocar de posto também pode ser uma boa..

Direção hidraulicaPesada
Hyundai Veracruz  
Bom dia pessoal.estou com um problema na Direção da minha Vera cruz,o carro em lenta a direção fica pesada quando eu acelero ela fica normal, alguém pode me dizer o que possa ser,e se poderem me Adicionar, (19)98213-8233
Brunno B Vidal
Olá, faça a troca do fluido hidráulico, Dexron 3, você vai gastar 1 litro, e dá para fazer em casa. Pegue uma mangueira transparente e uma garrafa e retire todo o fluido antigo do reservatório uns 200ml, complete com óleo novo, ligue o carro, vire a direção para nós os lados, desligue e repita a operação. Faça isso repetidas vezes, até que o óleo saia limpo na mangueira, aí complete e feche a tampa. Observe a melhora que vive terá! Fica super macia a direção! Espero que resolva!