AUDI 80 1982
Audi 80
OLA BOA NOITE QUERO MUITO SABER SOBRE AUDI EU TENHO UM AUDI 80 1982 JA A 10 ANOS E NAO SEI SE EXISTE OUTRO NO BRASIL ELE ESTA BEM CONSERVADO NESTE TEMPO ACHO QUE NAO ANDEI 1000 KMS SE ALGUEM SOUBER AONDE TERIA OUTRO EU QUERIA TROCAR INFORMA...