Luciano Ferrer País
Novato
luciano.pais@hotmail.com 4

Perguntas

Respostas

Reservatório de água borbulhando
Hyundai Veracruz  
Bom dia Estou preocupado pois quando paro o carro escuto um barulho de agua borbulhando dentro do reservatório de água da minha Vera Cruz 2010.Eu abro a tampa do radiador e ele está cheio. No reservatório coloco um litro de agua e já enche. Alguém pode me dar uma dica ?
Luciano Ferrer País
Esse grupo nunca responde nada.. Sou ADM do maior grupo do Planeta de proprietários de Hyundai Veracruz com 270 membros proprietarios afiliados no Brasil e 42 fora do Brasil.. Somos um Grupo privado com adesão paga com valor do emblema do Grupo.. Veracruz V6 Club Brasil @veracruzv6club #veracruzv6club - Nossa atuação é via Telegram devido a quantidade de Membros.. Maiores informações chamar 11985721075 Telegram ou Whatzapp.

Trocar o Maf
Hyundai Veracruz  
Olá pessoal. Tenho uma Vera Cruz 2011. Troquei 2 bicos injetores que estamos deixando o carro falhar, más o consumo continua um pouco alto,4.6. Será que tem outra peça pra trocar? Me add no grupo de WhatsApp (64) 99919-5129. Obrigado!
Luciano Ferrer País
Amigos esse forum nao responde para ninguem.. Me chamo Luciano. Sou Proprietário de uma Vera Cruz e sou moderador do maior grupo de whatzapp do brasil sobre Vera Cruz.. Tambem sou proprietário do Grupo Vera Cruz V6 Club no Facebook.. Terei o maior prazer em adionar algum pro. prietário.. Mas com uma condição.. Tem de ser proprietário de uma Vera.. Solicitem a mim pelo telefone whats 11985721075 Luciano FP