Rivail Raimudo dos Santos
Novato
rivail.santos@bol.com.br 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

tenho um carro idea 2007
Fiat Idea  
nao e sempre mas de vez em quando ,nao dapartida o carro ,achamos q era bateria mas nao os vidros funcionam noimais as luzes acedem no painel,e o reservatorio de combustivel para injessao a frio sempre tem gasolina , mas o estranho msm e q derrepente nos saimos com o carro estacionamos e quando voltamos ja nao da partida. uma vez meu esposo deu um tranco, na outra vez ele mexeu em uns fios na frente perto do motor.o que sera q pode ser ?normal nao deve ser ....alguem ja passou por isso e descobriu o que era ?
Rivail Raimudo dos Santos
fabiana não adianta a gente ficar querendo dá um geitinho, esse jeitinho muitas das vezes pode ficar muito caro, vou tentar te ajudar !... vamos lá..quando um carro não dá partida lembramos imediatamente no motor de arranque não é mesmo? somente um eletrecista ou alguem entendido.mais vai uma dica.. peça para verificar se está chegando corrente no motor de arranque, se estiver chegando corrente quando vira a chave o seu probrema com certeza será o arranque, é só fazer a manutenção normalmente trocar as escovas, rolamentos ou buchas e fazer uma boa limpeza, pronto o seu problema vai acabar e não fica caro. caro vai ficar se ao empurrar o carro voce quebrar a sua caixa de marcha na hora do tranco. boa sorte.

 
Rivail Raimudo dos Santos
comprei um adventure 2007 com um pouco de receio, carro muito bonito que chama a atenção e se destaca no transito pois não perde a modernidade, muito espaço interno, posição de dirigir exelente, motor da gm 1.8 com mecanica boa e manutenção barata, carro bem alto passando bem nos quebras molas e buracos das nossas ruas, o carro pesa 1350kg o que prende muito no chão dando boa estabilidade nas curvas, direção macia e marchas bem posicionadas, computador de bordo, termometro e tem até bussola, carro completo de tudo. o consumo está dentro do esperado considerando o peso e a aerodinamica do carro mais com gás eu rodo cerca de 200km com 16m mais fico sem porta malas que já é pequeno, o ar condicionado deixa a desejar pois gela pouco por causa do grande espaço interno. mais vale a pena e a minha familia adora viajar ne-le, bom de dirigi passando segurança no transito, gostei muito do carro levando em conta o custo beneficio.